Comunicar Mais      
Ambulante agride protetora de animais na Ribeira por tentar defender cão atingido por pedraBahia    Imprimir

20/12/2015 01:00
Ambulante agride protetora de animais na Ribeira por tentar defender cão atingido por pedra
Mulher foi agarrada pelo pescoço e jogada ao chão, quando foi salva por um homem, que presenciou a cena

Redação CM 1 comentrio          

A protetora de animais, Amália Pinho, foi agredida por um ambulante, conhecido como Luiz, na Praia do Bogari, bairro da Ribeira, sábado (19) por volta das 19h30. O motivo foi o de ela ter saído em defesa do cão Paulinho, que havia recebido uma pedrada e estava prestes a sofrer outro ataque, caso Amália não tivesse interceptado a ação.

Além de agarrá-la pelo pescoço, o agressor jogou-a no chão, quando um homem, que presenciou a cena, a livrou dos golpes desferidos pelo acusado.
A queixa foi registrada na 3ª Delegacia de Polícia Civil do Bonfim e enquadrada como crimes de lesão corporal e maus-tratos a animais, que configuram a conduta criminosa do ambulante.


A vereadora Ana Rita Tavares explica que os animais são protegidos pela Constituição e que pessoas violentas têm que ser retiradas do convívio social. “Covarde duplamente! Zoofóbico!! No início deste ano, o mesmo homem tentou matar Pitty, outro cãozinho comunitário, que vive na mesma localidade há oito anos. Paulinho está vivo, graças a Deus e à sua corajosa defensora, que merece todas as nossas homenagens”, repudiou.

Ana Rita completou dizendo que, “os animais vivem nas ruas por não terem o direito de ter um lar. São animais comunitários e têm que ser respeitados pelos seres humanos. Intolerância com esses animais indefesos é um ato que deve ser veementemente repudiado e devemos protestar contra isso”.



Notcias Relacionadas

  • Homem que acorrentava cães em Cajazeiras XI será processado

  • Vereadora de Salvador classifica vaquejada como "circo de horrores" e elogia STF ao proibir prática

  • Supremo Tribunal Federal considera vaquejada ilegal

  • Marcha da Defesa Animal acontece neste domingo (18) no Porto da Barra

  • Prefeitura disponibiliza serviços para a Segunda-feira Gorda da Ribeira


  • ComentriosComentar Notcia
    ZsTbruvZOw
    01/03/2017 02:42
    First "accessory" Sans rail I ever saw was the laser sight used by Arnie in &qmou;Teruinator&qtot;. I'm pretty sure it started there. that and the Picatinny Arsenal, home of the "Pic rail" have to be somewhere close to the origins.
    PUBLICIDADE






    PUBLICIDADE