Comunicar Mais      
Jornalista Levi Vasconcelos recebe título de cidadão de SalvadorGrande Salvador    Imprimir

05/04/2016 15:00
Jornalista Levi Vasconcelos recebe título de cidadão de Salvador
Homenagem foi proposta pela vereadora Ana Rita Tavares

Redação CM 1 comentrio          

O experiente jornalista e articulista político, Levi Vasconcelos, será homenageado, no dia 15 de abril, com o título de Cidadão de Salvador. A homenagem acontece durante sessão solene, realizada na Câmara Municipal, às 19h, por indicação da vereadora Ana Rita Tavares (PMB). 
 
Nascido em 29 de abril de 1963, na Cidade de Valença, Bahia, Levi Reis Vasconcelos se tornou um dos jornalistas políticos mais destacados do estado.
 
Em 40 anos de profissão, trabalhou em importantes veículos de comunicação, como o Jornal da Bahia e o Tribuna da Bahia. Atualmente, é titular na prestigiada coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde. Levi também capitaneia o site “Bahia.Ba”.
 
Dono de reputação impoluta, e profissional estimado nos mais variados segmentos, Levi faz do exercício jornalístico cotidiano, com refinada crítica social e política - e fiscalização atenta das ações de governantes e agentes públicos - elemento imprescindível para o fortalecimento da cidadania e enriquecimento da consciência coletiva.

De acordo com Ana Rita Tavares, a percepção aguçada de Levi atenta-se ao desenrolar dos fatos nas diferentes esferas de poder. "Sua crítica sensata, objetiva
, imparcial e sua posição vigilante tornam a arena política menos opaca. Diariamente, ele aproxima leitores e ouvintes das ações dos agentes públicos e dos meandros do universo político. A sua atuação jornalística competente, sem sombra de dúvida, fortalece a noção de pertencimento do indivíduo ao coletivo e o controle social dos processos decisórios", elogia a parlamentar.


Notcias Relacionadas

  • Comunidade OnLine é a nova proposta da TV Aratu no jornalismo popular baiano na web

  • Morto aos 76 anos, ex-deputado baiano é autor da lei que tornou o racismo crime inafiançável

  • Curso ensina como falar diante das câmeras

  • Vídeo: apresentadores Zé Eduardo e Casemiro Neto discutem no ar por audiência

  • Dia do Jornalista: FTC realiza homenagem a fotojornalistas

  • ACM, Darwin e o Carnaval

  • Jornalismo Cultural em Pauta: Albenísio Fonseca lança livro em Salvador


  • ComentriosComentar Notcia
    LXcjA8N0Pj
    01/03/2017 03:13
    Jeeraa / Michael jano&kcs#8217;s life seem very interesting to me because since he was a child he was involved in music and always had sucess since he started in the jackson motown music band with his family until he became singles despite his father was violent with him. That fact even helped him to get sucess. He had several discography and actually he is still a very popular artist.
    PUBLICIDADE






    PUBLICIDADE