Comunicar Mais      
Ana Rita Tavares recebe homenagem de instituto mineiro por relevante atuação na política Política    Imprimir

06/04/2016 11:00
Ana Rita Tavares recebe homenagem de instituto mineiro por relevante atuação na política
Parlamentar está entre as mais atuantes da Bahia, Alagoas e Sergipe

Redação CM 1 comentrio          

A vereadora Ana Rita Tavares (PMB) foi homenageada pelo Instituto Tiradentes com o "Colar de Prata", honraria que a reconhece como a segunda legisladora mais atuante de Salvador. 
 
O reconhecimento foi dado após uma pesquisa por amostragem feita nos estados da Bahia, Alagoas e Sergipe, entre os dias 18 de fevereiro e 2 de março de 2016, que a colocou no rol das legisladoras mais atuantes desses estados. 
 
A cerimônia de entrega das medalhas será realizada nos dias 28 e 29 de abril, no Hotel Aquários, em Aracaju.
 
Ana Rita Tavares foi eleita para a Câmara Municipal de Salvador em 2012, com 10.039 votos, em uma campanha quase que invisível aos olhos do marketing político tradicional. 
Sem grandes recursos financeiros comparados aos demais concorrentes, a advogada dos animais, como era conhecida até então, obteve votação expressiva, contando em sua maioria com o apoio de colaboradores da causa que defende: o direito dos animais.


 
Metodologia - De acordo com o órgão, para garantir a lisura do processo, o Instituto Tiradentes possui um banco de dados com mais de 120 milhões de telefones de todo Brasil. Dependendo da quantidade de habitantes de cada cidade – Probabilidade Proporcional ao Tamanho - IBGE, são sorteados pelo computador entre setenta a mil e quinhentos números de telefones para fazer parte da pesquisa, objetivando sempre que os resultados representem a situação da população dos municípios. 
 
Idealizado por um grupo de vereadores da Zona da Mata de Minas Gerais em 2003, o Instituto Tiradentes está localizado na cidade de Viçosa. Entre outras atividades junto a segmentos da sociedade civil, o Instituto homenageia políticos brasileiros aprovados na pesquisa no quesito idoneidade moral e relevantes serviços prestados à comunidade.


Notcias Relacionadas

  • Reforma eleitoral: candidato só poderá usar 10% da renda pessoal para financiar sua campanha

  • Japão alerta China sobre deterioração de laços por disputa no Mar do Leste da China

  • Rodrigo Maia é eleito presidente da Câmara dos Deputados

  • TRF do Rio cassa liminar contra nomeação de Lula para Casa Civil

  • Partido político com foco nos direitos animais é criado no Brasil

  • Portaria da Justiça diz que, por falta de dinheiro, eleição de 2016 será manual


  • ComentriosComentar Notcia
    nIgss47wWl
    01/03/2017 03:09
    You can definitely see your expertise in the work you write. The world hopes for even more passionate writers like you who ar#71e82&n;t afraid to say how they believe. Always follow your heart.
    PUBLICIDADE






    PUBLICIDADE