Nova Orlando Gomes abre oportunidade para empreendimentosGrande Salvador    Imprimir

07/06/2016 15:00
Nova Orlando Gomes abre oportunidade para empreendimentos
Centro comercial vai concentrar cerca de dez empreendimentos

Redação CM 1 comentrio          

Não foi somente a mobilidade para veículos, pedestres e ciclistas que ganhou melhores condições com a inauguração da nova Avenida Orlando Gomes, realizada no último domingo (5), pelo governador Rui Costa, em Salvador. Atraídos pelas boas condições e localização da via, empreendimentos comerciais começam a ser construídos no entorno da avenida e devem contribuir para dinamizar a movimentação de pessoas e gerar emprego e renda na região.


Nas imediações da pista no sentido Piatã-Paralela já está em construção um centro empresarial que vai concentrar cerca de dez empreendimentos com prestação de serviços e lojas de diferentes modalidades, como farmácias, delicatessen, academia, restaurantes e outras variedades. 

Para Paula Zuim, administradora do centro comercial, que deve ficar pronto no segundo semestre, as melhorias na Avenida Orlando Gomes contribuíram para fortalecer o negócio. "A ampliação da Orlando Gomes traz maior movimentação e as pessoas visualizam melhor nosso empreendimento. Agora temos também um maior número de pessoas sabendo da nossa existência, [consequentemente] estamos tendo bastante procura de empreendedores”.



Mais moderna e segura - Requalificada depois de um investimento de R$ 160 milhões do Governo do Estado, a nova Orlando Gomes passou a ter três faixas em cada sentido, ciclovia, passeios urbanizados, viadutos, inclusive para ligação com a Paralela, e tem condições para operar o sistema BRT. A via é a primeira etapa da Linha Vermelha, projeto que, somado à Avenida 29 de Março, em construção, vai ligar a Orla Atlântica até o Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Além de qualificar a mobilidade urbana, obras como a da Avenida Orlando Gomes trazem outros benefícios para a capital baiana. Segundo o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), José Lúcio Machado, "abre-se a perspectiva de um novo vetor de desenvolvimento econômico e social, com a atração de novos empreendimentos e a criação de empregos e mais oportunidades de negócios”. 


Notcias Relacionadas

  • Égua morre e burro agoniza após ter ingerido veneno em Piatã

  • Carro sobe calçada e bate. Com ferimentos leves, homem é resgatado por mulher e abandona veículo em Piatã

  • Prefeitura abre inscrições das oficinas gratuitas para microempreendedores

  • Inscrições para curso gratuito de empreendedorismo encerram nesta quinta-feira


  • ComentriosComentar Notcia
    nqa6JtzA
    01/03/2017 02:51
    Until he actually does something he's not a criminal. I think most people can agree with that. And there is no evidence that he is doing anything but having sick fantasies.What if he doesn't get off on the topic, but on the shock and horror of it?It all rests on the assumption that you can't cure people like this. I'm not sure that's true. I also think that research into changing human sexuality is stunted due to social attitudes and what the fallout would be if they found out there was a &qs&t;uwitchoquot; that controlled human sexuality.
    PUBLICIDADE




    PUBLICIDADE