Comunicar Mais      
Operação realizada pela Sefaz apreende 5,8 toneladas de maconhaBahia    Imprimir

12/08/2016 15:30
Operação realizada pela Sefaz apreende 5,8 toneladas de maconha
Droga era transportada em carreta que supostamente carregava ração de milho

Redação CM 1 comentrio          

Ao apoiar a ‘Operação Carga Pesada’, realizada pela Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-BA) no posto fiscal de Vitória da Conquista, policiais militares da Companhia de Polícia Fazendária (Cipfaz) apreenderam 5,8 toneladas de maconha na quinta-feira (11). A droga era transportada numa carreta bitrem que supostamente carregava ração de milho.
Envolvendo a verificação dos documentos eletrônicos, pesagem e conferência física das mercadorias, para identificar irregularidades quanto ao cumprimento das obrigações fiscais, a operação fiscalizou 11.700 caminhões na primeira semana de atuação. Em regime de plantão ininterrupto, a equipe da Sefaz-BA que trabalha na ‘Carga Pesada’ tem a segurança de policiais militares vinculados à Companhia Independente de Polícia Fazendária (Cipfaz).

Segundo o major Daniel Gomes, comandante da companhia, a droga foi encontrada no momento da verificação da mercadoria. “Os pacotes de maconha estavam sob o carregamento de ração de milho, ocupando todo o espaço da metade para baixo da carreta”. De acordo com a Cipfaz, o motorista fugiu do local no momento em que os fiscais se preparavam para retirar a lona da carreta.


Notcias Relacionadas

  • Portugal aprova uso da maconha para fins medicinais

  • Polícia baiana apreende, em menos de 24h policia, drogas avaliadas em R$ 1 milhão

  • Tabela do IPVA terá redução de 3% para automóveis em 2016


  • ComentriosComentar Notcia
    eHnxBtIjo
    01/03/2017 05:43
    I told my grodnmather how you helped. She said, "bake them a cake!"
    PUBLICIDADE






    PUBLICIDADE