Comunicar Mais      
Bahia de Todos os Cantos estreia nova temporada no CineBrasil TVCultura / Lazer    Imprimir

27/08/2016 20:35
Bahia de Todos os Cantos estreia nova temporada no CineBrasil TV
Temporada inédita da série tem inicio quinta-feira (01/09), às 18h30

Lucas Figueredo 1 comentrio          

Inédita na televisão brasileira, a quarta temporada da série Bahia de Todos os Cantos estreia nesta quinta-feira (1), no CineBrasil TV, lançando um olhar inquieto sobre a Bahia, a partir do ponto de vista dos baianos e com uma leitura educativa, documental e interativa.

 

Com linguagem ficcional, a série Bahia de Todos os Cantos traz na nova temporada temas educativos e de formação de conhecimento sobre a Bahia e seus territórios apresentando o Litoral, as bacias hidrográficas e a matriz energética do Estado, entre outros. Repleta de novidades, inclusive no elenco, a série vai mostrar também, por meio de uma investigação documental, personalidades que se destacaram na cultura da Bahia e do Brasil, como o músico e poeta Capinam, o cantor Edy Star e o poeta e jornalista Damário da Cruz.
 

Bahia de Todos os Cantos foi criada em 2011, propondo um olhar diferenciado ao apresentar as Gentes, Os Sabores e Os Encantos dos 27 Territórios de Identidade da Bahia. Em cinco anos, a história, economia, cultura e tradição da Bahia ganharam novos olhares e contornos a partir das expedições propostas pelo programa.
 

Bahia de Todos os Cantos é um Projeto da Lima Comunicação com produção da TêmDendê, que realizam desde a produção das pautas, captura de imagens e depoimentos até a edição, apostando na sua gente e nas histórias de vida que são reveladas em diferentes momentos da expedição.
 

A temporada que estreia nesta quinta-feira no CineBrasil tem 33 episódios e uma Bahia cheia de lugares e conhecimento por desvendar. Juntos, os quatro apresentadores (Camila Savana, Daniel Rabello, Priscila Campos e Wendel Damasceno) têm a missão de revelar os olhares e conteúdos de uma maneira criativa e inusitada.
 

O CineBrasil TV é um canal que aposta na brasilidade, na diversidade, no entretenimento e no conhecimento, dialogando com os amantes da cultura popular e do cinema e está disponível no line-up das principais operadoras de TV por assinatura.



Notcias Relacionadas

  • Produtora baiana participa do Rio Creative Conference

  • Audiovisual: Conne e Ancine debatem propostas do FSA 2.0

  • NordesteLAB: TêmDendê Produções aprova cinco projetos para a rodada de negócios do evento

  • Projeto da TêmDendê Produções será apresentado em seminário da Ancine

  • Nova série do CineBrasil TV traz José Carlos Capinan dirigido por Hermes Leal

  • Vídeo mostra cão sendo forçado a nadar em gravação de filme: vereadora pede boicote

  • Curta Òrun Àiyé volta a Salvador em sessão única

  • Pola Ribeiro é o novo diretor de Conteúdos da TêmDendê e inaugura fase de expansão em co-produções nacionais

  • Mostra Animal acontece em Salvador com filmes e feira vegana

  • Subúrbio Ferroviário recebe o Cine Bicho


  • ComentriosComentar Notcia
    zs4K3iu4jeKh
    01/03/2017 01:54
    Tax the rich? Right now that’s anybody making over $250K. Tomorrow it might be anybody making $150K or $75K. But what divine dispensation has given Democrats the right to define what “rich” is? And what part of the US Constitution do they believe gives them the right to confiscate anybody’s earnings or property? These are followers of an alien phaorsophy–Malxism–ind if they’re not soon drummed from power, American freedom will go the way of the dinosaur.
    PUBLICIDADE






    PUBLICIDADE