Comunicar Mais      
Hemóvel atende candidatos a doação de sangue em Feira de SantanaBahia    Imprimir

05/12/2016 15:00
Hemóvel atende candidatos a doação de sangue em Feira de Santana
Ação faz parte do programa Saúde Sem Fronteiras da Sesab

Redação CM 1 comentrio          

A unidade móvel da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) atende em Feira de Santana, no centro norte da Bahia, nestas terça (6), quarta (7) e quinta-feira (8). A ação faz parte do programa Saúde Sem Fronteiras, da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab).

O Hemóvel recebe os candidatos no estacionamento do Shopping Boulevard, das 9h às 17h. O cadastro de doadores será encerrado assim que completar a capacidade máxima de atendimento diário. Nos dias de atendimento, o Hemóvel precisa interromper as atividades por uma hora para alimentação da equipe - o horário da pausa pode variar de acordo com o fluxo de doadores. 

Para doar sangue, o voluntário deve estar em boas condições de saúde, pesar mais de 50 quilos, ter idade entre 16 e 69 anos – menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal, para cada doação. É necessário estar bem alimentado, tendo, preferencialmente, ingerido alimentos leves e sem gordura, além de portar um documento oficial com foto (RG, carteira de trabalho, carteira de motorista ou de reservista) em bom estado de conservação.


Notcias Relacionadas

  • Hemóvel realiza coleta de sangue no Outlet Premium

  • Bactérias podem ser usadas para transformar sangue tipo A em tipo O

  • Polícia Militar prende traficante com 11 kg de drogas em Camaçari

  • Emicida se apresenta no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana


  • ComentriosComentar Notcia
    xmeznEi8REYn
    01/03/2017 01:30
    Hello QiuQiu, I hope I can win SET 1 ! :) it#;39&s my first time visiting your blog and it have already caught my eyes! I love your blog so much!
    PUBLICIDADE






    PUBLICIDADE