Comunicar Mais      
Salvador: prefeito anuncia novos nomes para Sucop e CogelPolítica    Imprimir

04/01/2017 12:00
Salvador: prefeito anuncia novos nomes para Sucop e Cogel
Vereador e engenheiro compõem segundo escalão do novo governo de ACM Neto

Redação CM 1 comentrio          

O prefeito ACM Neto anunciou novos nomes para ocupar duas autarquias municipais em 2017. Trata-se do vereador Alberto Braga (PSC), que assume a presidência da Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel) e o engenheiro civil Orlando Castro, na Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop). 

Alberto Braga é f
ormado em Administração de Empresas e, com 35 anos, já foi chefe de gabinete da Saltur. Na Câmara Municipal de Salvador, ele exerce seu terceiro mandato como vereador. Braga pretende dar continuidade a projetos como o de tornar Salvador uma cidade digital. Para a vaga que será aberta na Câmara a partir da licença do vereador assume o suplente Ricardo Almeida, que esteve com o prefeito ACM Neto no início da noite de terça-feira (3) bem como o vice-prefeito Bruno Reis, o chefe de Gabinete João Roma e o deputado estadual Heber Santana (PSC).

Já Orlando Castro, 57 anos, foi presidente da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) e da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM). Também foi subsecretário das antigas secretarias de Serviços Públicos de Salvador e Esporte e Lazer. Castro assume no lugar de Almir Melo, que deixou o posto para comandar a Secretaria Municipal de Obras Públicas, Infraestrutura e Habitação. 

ACM Neto também confirmou que continuam nos cargos Fabrizzio Muller (Transalvador), Tânia Scofield (Fundação Mário Leal Ferreira), Kaio Moraes (Limpurb) e Fernando Guerreiro (Fundação Gregório de Mattos). No Réveillon, o gestor confirmou a continuidade de Isaac Edington no comando da Saltur. 

Nesta quarta-feira (04), Neto deve anunciar outros nomes que irão compor o segundo escalão do governo.



Notcias Relacionadas

  • Lavagem do Bonfim: Saltur inicia credenciamento para a festa em 2018

  • Vereadora comemora mais uma ano sem a participação de jegues na Lavagem do Bonfim

  • Animais e seus protetores ainda sofrem com a falta de serviços públicos em toda a Bahia

  • ACM Neto diz que grandes proprietários de terrenos tentam pressionar TJ-BA

  • Ana Rita Tavares recebe homenagem de instituto mineiro por relevante atuação na política


  • ComentriosComentar Notcia
    TPljw9DC1
    01/03/2017 01:51
    a515615eje voulais aussi m’attaquer au principe que l’argent payé à l’état est de l’argent perdu. L’argent public est un argent utile pour son immense majorité, y compris pour le privé. N’oublions pas que le premier payeur des entreprises privées françaises, c’est l’état ou ses coƒ37ctivitÃl©s.l4e45
    PUBLICIDADE






    PUBLICIDADE