Mirela reafirma voto em Ângelo Coronel para presidente da AssembleiaPolítica    Imprimir

31/01/2017 08:00
Mirela reafirma voto em Ângelo Coronel para presidente da Assembleia
Deputada estadual pela Bahia defende mudança gerencial para o fortalecimento das instituições democráticas e assinou manifesto pela alternância de poder na Casa

Redação CM 1 comentrio          

A deputada estadual Mirela Macedo (PSD) reafirmou neste final de semana o seu voto a Ângelo Coronel (PSD) na disputa pela Assembleia Legislativa da Bahia; a eleição da mesa diretora acontece nesta quarta-feira (1º).

 

Mirela afirma que sua escolha não é necessariamente partidária. De acordo com a deputada, Coronel reúne os requisitos para administrar o legislativo estadual, cujo orçamento para 2017 passa dos R$500 milhões. "Ângelo Coronel tem a experiência de um parlamentar com diversos mandatos. Assumiu cargos importantes durante todo esse tempo dentro da Assembleia. Além disso, Coronel tem o tino administrativo pois já foi prefeito”, salienta a deputada.

 

Mirela ainda pontuou a necessidade de mudança gerencial para o fortalecimento das instituições democráticas. A deputada também assinou o Manifesto pela alternância de poder na Assembleia Legislativa da Bahia. O documento confeccionado pelos parlamentares do PSD e PP propõe aos deputados da casa uma reflexão quanto à oxigenação administrativa que a mudança de comando pode trazer à Alba.

 

“Nada mais é salutar numa democracia do que a alternância de poder. O voto em Ângelo Coronel me assegura que estou contribuindo para o fortalecimento das instituições públicas e democráticas”, finaliza a deputada Mirela.



Notcias Relacionadas

  • Coreógrafa Ludmila Pimentel apresenta performance "Arvorar" no Museu de Arte da Bahia

  • Polêmica da proibição da vaquejada é debatida na TV Assembleia

  • Lauro de Freitas: PSD homologa Mirela como vice na chapa com Moema para disputa da prefeitura


  • ComentriosComentar Notcia
    eVaDeXl1sjC
    01/03/2017 02:13
    It's imtavepire that more people make this exact point.
    PUBLICIDADE




    PUBLICIDADE