Comunicar Mais      
Codecon vistoria agências bancárias em SalvadorGrande Salvador    Imprimir

23/11/2015 22:21
Codecon vistoria agências bancárias em Salvador
Agências do Bradesco, Itaú e Banco do Brasil foram notificadas pelo órgão

Da Redação 1 comentrio          

A Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon) realizou vistorias em agências bancárias de todas as regiões da cidade, motivada por denúncias feitas pela população através do canal Fala Salvador. Ao todo foram 39 agências vistoriadas em toda a cidade. Dessas, sete apresentaram estar fora da legalidade por descumprir a Lei dos 15 Minutos. Além disso, duas dessas agências também foram autuadas por não distribuírem senhas na hora do atendimento.

As instituições bancárias notificadas foram: Bradesco do Shopping Lapa; Itaú Avenida Sete; Itaú Avenida Estados Unidos; Itaú Calçada; Itaú Comércio; Banco do Brasil em Porto Seco Pirajá; e Itaú Unibanco Caminho das Árvores. Os estabelecimentos receberão autos de infração por conta do descumprimento à lei. De acordo com o coordenador do Codecon, Willian Matos, as empresas devem apresentar defesa, sob pena de advertência, multa ou suspensão do alvará de funcionamento, depois da quinta reincidência e com o devido julgamento dos processos.

Em caso de denúncias, o consumidor pode ligar para o 156, entrar em contato através do endereço eletrônico www.fala.salvador.ba.gov.br ou ainda pelo telefone (71) 3322-9817. O atendimento presencial também pode ser feito na sede do órgão, que fica na Rua Chile, nº 3, Centro.



Notcias Relacionadas

  • Codecon realiza revisão de dívidas bancárias e com planos de saúde gratuitamente

  • ​Greve dos bancários: punição ao trabalhador e aumento de lucro para os banqueiros

  • Salvador recebe Circuito Banco do Brasil de Corrida 2018


  • ComentriosComentar Notcia
    O3SN1xWi
    01/03/2017 02:01
    esprit de l&rueso;escalier:Michql Volkovitch explique sur son site qu’il a racheté à son éditeur les 1000 exemplaires qu’il allait pilonner. Il les donne !
    PUBLICIDADE






    PUBLICIDADE