Comunicar Mais      
NordesteLAB: TêmDendê Produções aprova cinco projetos para a rodada de negócios do eventoCultura / Lazer    Imprimir

18/05/2017 12:00
NordesteLAB: TêmDendê Produções aprova cinco projetos para a rodada de negócios do evento
Em seu terceiro ano, evento promete, em 2017, ser um marco para o aprimoramento conceitual e para o avanço da produção audiovisual

Redação CM 0 comentrio          

A TêmDendê Produções vai apresentar cinco projetos no NordesteLAB deste ano. O evento é uma grande plataforma de encontros entre diferentes agentes do setor audiovisual, busca o fortalecimento do campo na região e vai reunir, entre os dias 30 de maio e 02 de junho, em Salvador, os maiores profissionais do segmento.
 

A empresa baiana teve os cinco projetos aprovados pela curadoria do NordesteLab, que selecionou os seguintes conteúdos: Beleza Brasileira, que será apresentada ao Fashion TV, Expedição Nordeste e Rota das Emoções, ambos selecionados para apresentação junto ao Travel Box Brazil; a temporada 5 do programa Bahia de Todos os Cantos e o Biografias Salvador, que serão levados à TV Kiremurê. “Para nós é uma grande honra e uma responsabilidade também muito grande apresentar projetos que foram pensados com tanto critério e carinho, especialmente dentro de casa. Esperamos que o NordesteLab nos traga um retorno tão positivo quando foi no RioContentMarket”, comenta Vânia Lima, Diretora da TêmDendê Produções.
 

O NordesteLab está em seu terceiro ano e promete, em 2017, ser um marco para o aprimoramento conceitual e para o avanço da produção audiovisual. Um dos curadores é o Diretor e Cineasta Pola Ribeiro. “Estou animado pela resposta que o encontro vem gerando entre produtoras, televisões e estudantes. Estamos construindo um evento que vai fomentar negócios no campo do audiovisual e oportunizar que grandes ideias possam ser tiradas do papel, através de rodadas de negócios e cases. Além dos negócios, vamos falar também sobre conhecimento do mercado, pesquisa e informações estruturais sobre o campo”. O NordesteLab será realizado no Goethe Institut, no Corredor da Vitória.



Notcias Relacionadas

  • Em encontro com ministro da Cultura, produtores e Cineastas defendem mais incentivo para o setor no Centro Oeste, Norte e Nordeste

  • Criativos.Br: Nova série brasileira promete um passeio pelo mundo da moda e da cultura

  • Projeto da TêmDendê Produções será apresentado em seminário da Ancine

  • Coprodução de produtoras baianas leva Ingra Liberato de volta à TV

  • Em sua 4ª temporada, 'Bahia de Todos os Cantos' mostra curiosidades do estado

  • Produtora baiana é a única da região Nordeste com edital aprovado pela Ancine

  • Cineasta Ruy Guerra dirige série de produtora baiana

  • TVE Bahia exibe quarta temporada da série Bahia de Todos os Cantos

  • Região Nordeste tem destaque na tela do SBT

  • Bahia é destaque no mercado audiovisual com dois projetos aprovados pela Ancine

  • Televisão: “Forrobodó” será exibido na Paraíba


  • ComentriosComentar Notcia

    Ainda no existem comentrios para esta notcia.
    Seja o primeiro a comentar!
    PUBLICIDADE






    PUBLICIDADE