Comunicar Mais      
Papo Animal estreia com programação voltada para os Pets na Popular FM (100,7)Cultura / Lazer    Imprimir

04/06/2017 17:17
Papo Animal estreia com programação voltada para os Pets na Popular FM (100,7)
Sob o comando da ativista e vereadora por Salvador, Ana Rita Tavares, programa estreou no último sábado (3)

Redação CM 0 comentrio          

Um programa bom pra cachorro, e gato também. Foi assim a estreia do Papo Animal, novo espaço do rádio baiano dedicado aos pets, no ar pela primeira vez, último sábado (3), na Rádio Popular FM (100,7). O comando é da ativista pela causa animal e vereadora e por Salvador, Ana Rita Tavares (PMB).  

Durante o programa inaugural, Ana Rita contou com a presença do presidente da Unimais (União das Entidades de Proteção Animal da Bahia), Carlos Ferrer e convidados.
 
Foi apresentada aos ouvintes a proposta do programa, que pretende tratar de todas as situações que envolva os animais. Em um bate-papo descontraido, e bastante informativo, o programa chegou à Popular FM (100,7) como uma grande promessa, já que com apenas uma semana, já tem tido boa repercussão entre os ouvintes com inúmeras participações ao vivo e esclarecimento de dúvidas sobre cuidados com nosso pet. 

Recheado de quadros, entrevistas e muita interação com o ouvinte, o Papo Animal abre um espaço no rádios para amantes de animais. E o programa já começou com convidados de peso. No estúdio, a vereadora Ana Rita Tavares realizou entrevistas com o veterinário Daniel Xavier e o protetor de animais, Antônio Valinho. Os telefones não pararam e a interação com os ouvintes marcou as duas horas de programa (das 7h às 9h). Os quadros como o “Fala aí Doutor”, que trouxe dicas de veterinários de como cuidar dos pets,  e  o “Defensoria Animal”  que orientou juridicamente os ouvintes sobre os maus tratos co animais também movimentou o programa.

O Papo Animal tem mesmo “notícias para cachorro” fazendo uma alusão ao dito popular. O Giro Animal com as principais notícias da causa animal na Bahia, no Brasil e no mundo também integrou a programação que contou ainda com o Au-Tzap, um canal de comunicação onde ouvintes tiraram suas dúvidas e emitiram suas opiniões. Essa é mais uma estréia que marca a chegada da Popular FM (100,7). 
 


Notcias Relacionadas

  • Projeto de lei proposto por vereadora que limita atuação do CRMV é inconstitucional

  • Serviços de auxiliar de veterinário é regulamentado pelo CFMV

  • Resolução do CFMV veda inscrição profissional de egressos de cursos a distância de Medicina Veterinária

  • ​Fiscalização em estabelecimentos veterinários será intensificada na Bahia

  • Projeto de vereadora prevê criação de escola para auxiliares de veterinária em Salvador

  • Clínica veterinária da Unifacs disponibiliza atendimentos a preços populares


  • ComentriosComentar Notcia

    Ainda no existem comentrios para esta notcia.
    Seja o primeiro a comentar!
    PUBLICIDADE






    PUBLICIDADE