Comunicar Mais      
Secretaria de Justiça promove mutirão de serviços gratuitos em NarandibaGrande Salvador    Imprimir

12/12/2017 16:30
Secretaria de Justiça promove mutirão de serviços gratuitos em Narandiba
Serão oferecidos serviços como mediação de conflitos e alienação parental, atendimento ao consumidor e assistência para casos de violação de direitos

Redação CM 0 comentrio          

O Centro Social Urbano (CSU) do bairro de Narandiba, em Salvador, e a Casa da Cidadania, espaços coordenados pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), promovem uma ação social em homenagem ao Dia Internacional da Declaração Universal dos Direitos Humanos, comemorado em 10 de dezembro. O evento será realizado nesta quarta-feira (13), das 9h às 16h30, na sede do CSU Narandiba; 
 
Aberta ao público e inteiramente gratuita, a ação beneficiará, diretamente, moradores dos bairros de Narandiba, Arenoso, Tancredo Neves, Estrada das Barreiras e região. Na ocasião, serão oferecidos serviços como mediação de conflitos e alienação parental, por meio do Balcão de Justiça e Cidadania; atendimento ao consumidor com o Procon; e assistência para casos de violação de direitos através do Núcleo de Direitos Humanos e Justiça Comunitária (NUDH). 
 
Também estarão disponíveis serviços de saúde, como aferição de pressão e glicemia, em parceria com as empresas Vitalmed e Herbalife; atendimento para beneficiários do Bolsa Família e outros serviços nas áreas de assistência social, psicologia e aposentadoria disponibilizados pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras).
 
A programação ainda inclui oficinas de maquiagem, limpeza facial, SPA dos pés, massoterapia, ações socioeducativas, aulas de aeróbica e apresentações de grupos culturais. O evento terá também stands do projeto Kiteiras Qualikit Danone, ação parceira do CSU que comercializa produtos da Danone com preço diferenciado.
 
“Nesse dia tão especial em Narandiba, vamos buscar o fortalecimento dos vínculos sociais e comunitários. Afinal, objetivo maior do Centro Social Urbano é a prestação de serviços de qualidade para a população”, explica a coordenadora do CSU de Narandiba, Cláudia Rejane. 

A coordenadora da Casa da Cidadania, Adriana Almeida, destaca que “a ação é fundamental para disseminar a importância do exercício de cidadania, socializando e levando conhecimento, cultura e lazer”.


Notcias Relacionadas

  • Projeto de vereadora destina verba de publicidade da Prefeitura de Salvador em campanhas de respeito aos animais

  • Investigação interna da Volkswagen indica colaboração da montadora com ditadura

  • Alagoinhas recebe Caravana da Justiça Social na sexta-feira (17)


  • ComentriosComentar Notcia

    Ainda no existem comentrios para esta notcia.
    Seja o primeiro a comentar!
    PUBLICIDADE






    PUBLICIDADE