Comunicar Mais      
Fim de semana no Parque da Cidade tem atrações como FitDance e feira orgânica em SalvadorCultura / Lazer    Imprimir

31/01/2018 21:01
Fim de semana no Parque da Cidade tem atrações como FitDance e feira orgânica em Salvador
Exposição de 130 veículos antigos de 83 colecionadores também acontece no estacionamento do Parque

Redação CM 0 comentrio          

O Parque da Cidade terá uma programação gratuita bastante diversificada neste fim de semana (dias 3 e 4). As opções vão desde uma feira de alimentos orgânicos até o aulão beneficente com o grupo Fitdance, e incluem também momento de oração, exposição e adoção de cães e gatos.

No sábado (3), acontece uma exposição de 130 veículos antigos de 83 colecionadores associados ao Veteran Car Club da Bahia. Modelos de Opala, Itamaraty, Karmann Ghia, Fusca e Maverick estarão em exibição das 10h às 17h, no estacionamento do Parque.

No mesmo dia, será realizada a edição especial da feira de alimentos orgânicos “Saúde da Terra”, a partir das 7h, na Praça Pau-Brasil. Os clientes poderão comprar frutas e legumes sem agrotóxicos até às 12h. A feira acontece há mais de 15 anos no estacionamento no Parque, durante as quintas-feiras.

Ainda no sábado, o grupo FitDance fará um aulão beneficente no gramadão do Parque da Cidade, às 16h. A atividade tem como intuito promover a doação de leite e fraldas para crianças com microcefalia. Também terá o Bailinho de Carnaval para crianças, às 14h.

No Anfiteatro Dorival Caymmi ocorre o “Encontro Católico”, das 16h às 20h. O Movimento Eclesial de Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Salvador promove todo ano o evento de evangelização Quero Orar. São esperadas 800 pessoas.

Já no domingo (4), ocorre a adoção de cães e gatos castrados e vermifugados, das 8h às 16h. A atividade será realizada na área ao lado do Parque Infantil.

 



Notcias Relacionadas

  • Dia dos Pais tem fim de semana cheio de atrações em Salvador

  • Parque da Cidade oferece aulas gratuitas de ginastica aeróbica e funcional


  • ComentriosComentar Notcia

    Ainda no existem comentrios para esta notcia.
    Seja o primeiro a comentar!
    PUBLICIDADE






    PUBLICIDADE