Comunicar Mais      
Polícia Militar prende traficante com 11 kg de drogas em CamaçariSegurança    Imprimir

28/02/2018 16:06
Polícia Militar prende traficante com 11 kg de drogas em Camaçari
Em Feira de Santana, mulher é presa com mais de 1mil poções de drogas

Redação CM 0 comentrio          

Guarnições do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Camaçari) encontraram, na manhã desta quarta-feira (28), 11 kg de drogas e capturaram um traficante que agia na cidade, situada na Região Metropolitana de Salvador. Criminoso e os materiais ilícitos foram flagrados, no Condomínio Algarobas III, Gleba H.

 

Os militares chegaram até o traficante Isaac Santos Silva de Freitas, 20 anos, após denúncias anônimas de uma quadrilha que atua na região vendendo drogas e praticando outros crimes. Além de oito tabletes de maconha prensada, somando 11 kg, foram achados também sacos, trouxas e pedras de cocaína, além de um revólver calibre 38, balanças e embalagens plásticas para acondicionamento dos entorpecentes. Sabemos qual quadrilha ele integra e quem é o líder dela. Vamos intensificar o patrulhamento neste condomínio e localidades adjacentes. Pela quantidade aprendida, Isaac deveria ser o responsável pela distribuição dos entorpecentes”, contou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel PM Alfredo Nascimento.

 

O criminoso e todo o material foram encaminhados para 18ª Delegacia Territorial (Camaçari).
 

Feira: mulher é capturada com 1.091 porções de drogas
 

Motociclistas do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) prenderam em flagrante, no final da manhã desta quarta-feira (28), uma mulher com 1.091 porções de drogas. A traficante Maria Telma Oliveira dos Santos foi localizada, após operação realizada no Conjunto Feira IV.



Os militares faziam abordagens a veículos e transeuntes, no bairro, quando a criminosa tentou passar com algumas sacolas. Durante revista . Maria e todos os entorpecentes foram apresentados na Central de Flagrantes, localizada no bairro Sobradinho. Sabemos da movimentação de traficantes nesta região e estamos ampliando as ações de abordagem, patrulhamento ostensivo e preventivo”, informou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade.



Notcias Relacionadas

  • Jovem detido por homicídio na adolescência é preso com drogas

  • Cão de grande porte ganha na justiça direito de permanecer com guardião em condomínio

  • Ford negocia com sindicatos destino de 2 mil trabalhadores excedentes em fábrica no estado

  • Hemóvel atende candidatos a doação de sangue em Feira de Santana

  • Emicida se apresenta no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana


  • ComentriosComentar Notcia

    Ainda no existem comentrios para esta notcia.
    Seja o primeiro a comentar!
    PUBLICIDADE






    PUBLICIDADE