Comunicar Mais      
Produtora baiana participa do Rio Creative ConferenceCultura / Lazer    Imprimir

04/04/2018 12:16
Produtora baiana participa do Rio Creative Conference
Têmdendê participará de rodadas com players nacionais e internacionais

Lucas Figueredo 0 comentrio          

O Grupo Têmdendê Produções marca presença no Rio Creative Conference, principal evento da América Latina dedicado à indústria do audiovisual, que acontece até 08 de abril, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

A convite da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) e do Sindicato da Indústria Audiovisual (Sicav), a diretora do Grupo Temdendê, Vânia Lima, será uma das debatedoras do painel Co-Produções Nacionais e Arranjos Regionais, nesta quinta-feira (5).

Tendência internacional, as co-produções têm sido defendidas por produtores independentes e profissionais de televisão e já são praticadas pelas empresas do Grupo. Elo Company, Crystal Pantera, ESPN Brasil, Globo, OZ Play, Cine Brasil TV, BMG Brasil e Latino Estúdios estão entre os players representados no painel.

Formado pelas empresas Lima Comunicação, Têmdendê Produções e Todos os Cantos Filmes, o Grupo econômico baiano tem produções em exibição nas nove emissoras do SBT Nordeste, Fashion TV Brasil, CineBrasil TV, Canal Curta!, TV Aratu - SBT Bahia, TVE Bahia e Band.

O grupo é representado no Rio Creative Conference por sete profissionais dos núcleos de negócios, roteiro, projetos e conteúdo.  Além da diretora Vânia Lima, participam Paulo Alcoforado, consultor de negócios em propriedade intelectual e distribuição, Carla Copello, gerente de projetos, Keyti Souza, coordenadora de negócios e conteúdo.



Notcias Relacionadas

  • Audiovisual: Conne e Ancine debatem propostas do FSA 2.0

  • Produtoras realizam chamada para novos talentos no campo audiovisual

  • NordesteLAB: TêmDendê Produções aprova cinco projetos para a rodada de negócios do evento

  • Produtora baiana é a única da região Nordeste com edital aprovado pela Ancine

  • Pola Ribeiro é o novo diretor de Conteúdos da TêmDendê e inaugura fase de expansão em co-produções nacionais


  • ComentriosComentar Notcia

    Ainda no existem comentrios para esta notcia.
    Seja o primeiro a comentar!
    PUBLICIDADE






    PUBLICIDADE