Comunicar Mais      
Incrível Máquina de Livros chega a SalvadorCultura / Lazer    Imprimir

09/05/2018 20:19
Incrível Máquina de Livros chega a Salvador
Crianças e adultos poderão trocar livros usados por novos

Redação CM 0 comentrio          

Uma novidade incrivelmente literária estará em Salvador nos dias 24, 25 e 26 de maio: A Incrível Máquina de Livros. Crianças e adultos poderão trocar gratuitamente livros novos ou usados por outros novos na van do projeto, que estará estacionada no Campo Grande.

O veículo tem capacidade para trocar até 1 mil livros por dia, nas categorias adulto e infantil. É possível escolher o gênero literário no momento da troca. Basta levar um livro novo ou usado em boas condições, que não esteja rasgado ou riscado, e depositar na máquina, que funciona dentro da van, e levar um livro novinho em troca.

A iniciativa é da agência paulista de eventos culturais Infinito Cultural e tem o apoio da Câmara Brasileira do Livro (CBL), que doou livros vencedores do Prêmio Jabuti. “O pequeno Príncipe”; “O Diário de Anne Frank”; “Dom Casmurro”; “Amora”; “As mentiras que as mulheres contam”; “Marcelo, Marmelo, Martelo”; “Harry Potter”; “Origem”; “O mundo dos livros”; “A droga da obediência”; “Rita Lee: Uma Autobiografia”; “Onde está a Bruxa”; “Dragões do Mundo”; “A confraria do medo”; “O ensandecido”; “A Divina jogada”; “Poemas – Marios de Sá”; “Quem é ela”; “Pai não fui eu”; “O menino misterioso”; “Simbá o Marujo” e “Uma breve história da Humanidade” são alguns dos títulos oferecidos. O projeto foi lançado em 2017 e já percorreu cidades em São Paulo e Minas Gerais, chegando agora ao Nordeste, passando por Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife e Salvador, e seguindo daqui para o Rio de Janeiro, Niterói, Goiânia, Brasília, Porto Alegre, Florianópolis, Blumenau, Curitiba, Londrina, São Paulo, Guarulhos, Campinas, Barueri, São Bernardo do Campo e Ribeirão Preto.



O quê: A Incrível Máquina de Livros
Onde: Largo do Campo Grande
Quando: 24, 25 e 26 de maio das 9h às 18h
Quanto: gratuito





 

 



Notcias Relacionadas

  • Poesia baiana ganha Série Editorial

  • Diretora da Edufba vence prêmio internacional de editores universitários

  • Governo distribui livros para formação de professores da educação infantil


  • ComentriosComentar Notcia

    Ainda no existem comentrios para esta notcia.
    Seja o primeiro a comentar!
    PUBLICIDADE






    PUBLICIDADE