Comunicar Mais      
Policiais dentistas realizam projeto em escolas públicasBahia    Imprimir

13/06/2018 14:01
Policiais dentistas realizam projeto em escolas públicas
PM Faz Você Sorrir', tem como objetivo desenvolver atividades educativas nas escolas e promover ações de saúde para evitar a evolução das doenças bucais

Redação CM 0 comentrio          

Policiais da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho) lançaram, nesta terça-feira (12), o projeto 'A PM Faz Você Sorrir', que tem como objetivo desenvolver atividades educativas nas escolas e promover ações de saúde para evitar a evolução das doenças bucais. A primeira unidade educacional que foi contemplada foi o Instituto Pestalozzi.

O projeto é uma parceria com o Conselho Comunitário de Segurança da localidade, com apoio de dois oficiais da 12ª CIPM que são cirurgiões dentistas. “Foi um desafio muito grande começar logo com crianças especiais. Na oportunidade, orientamos os pais e responsáveis nos cuidados que devem ter com a boca de seus filhos”, contou a comandante da 12ª CIPM, major Maria Cleide Milaneze.

 
Ainda segundo Milaneze, na oportunidade, as 50 pessoas que participaram foram contempladas com escova de dentes e creme dental. “Eles também receberam a aplicação de flúor realizada pelos policiais. Estamos felizes de promover esse projeto junto à comunidade. Pretendemos atender todas as escolas públicas da região”, ressaltou a major.


Notcias Relacionadas

  • Experimento da Odontologia da Ufba ganha prêmio internacional de ortodontia

  • Odontomóvel atende população de Itacaré e Baixa Grande até sábado (13)

  • Governo federal zera a fila de candidatos ao Bolsa Família


  • ComentriosComentar Notcia

    Ainda no existem comentrios para esta notcia.
    Seja o primeiro a comentar!
    PUBLICIDADE






    PUBLICIDADE