Comunicar Mais      
Mercado de Cajazeiras recebe mil pessoas em primeiro fim de semanaGrande Salvador    Imprimir

30/11/2015 17:00
Mercado de Cajazeiras recebe mil pessoas em primeiro fim de semana
Novo espaço é destinado aos comerciantes que atuavam na rótula da feirinha e no entorno

Redação CM 1 comentrio          

O Mercado Municipal de Cajazeiras, localizado próprio à Rótula da Feirinha, na X, recebeu cerca de mil pessoas no primeiro final de semana após a inauguração, que aconteceu no sábado pela manhã. A média foi de 500 pessoas por dia no próprio sábado e no domingo. O mercado oferece ao público produtos e serviços variados de segunda a sábado, das 7h às 17h, e no domingo, das 7h às 13h.

O cozinheiro Emerson Correia, 42 anos, que esteve no sábado na inauguração do mercado, voltou hoje (30) ao local interessado em adquirir um box. “Eu acredito que o movimento vai ser muito bom e quem trabalhar aqui vai ter sucesso em vendas”, previu. Osvaldo Bezerra da Silva, 43, proprietário de um dos boxes, afirmou que “a vendagem aqui é boa, e vai ser maior quando o público passar a conhecer o estabelecimento”.

De acordo com a secretária municipal de Ordem Pública (Semop), Rosemma Maluf, no primeiro dia útil começa a fase de lapidação do projeto, onde um dos maiores desafios está na educação empresarial dos novos permissionários que viviam em situação de informalidade total e passam agora para a condição de microempreendedores individuais. “São realidades completamente diferentes no que diz respeito aos negócios como também no que diz respeito a direitos e deveres”.

Segundo a secretária, não há box disponível para novos permissionários. O espaço no novo mercado é destinado aos comerciantes que atuavam na rótula da feirinha e no entorno. O critério para distribuição dos espaços foi antiguidade dos beneficiários nas ruas e situação legal junto à Prefeitura.


Notcias Relacionadas

  • Semifinal NBB: Vitória recebe Paulistano em primeira partida da semifinal

  • Castramóvel segue para Cajazeiras X no mês de maio

  • Prefeitura remove demarcações irregulares de "pistão" em Cajazeiras X

  • Com estrangeiros como protagonistas, Vitória e Mogi duelam pelas oitavas de final do NBB CAIXA

  • Basquete: ainda sem vencer em 2016, Vitória recebe Paulistano pelo NBB


  • ComentriosComentar Notcia
    rIUtocwZM3X
    01/03/2017 01:08
    This is way better than a brick & mortar eshetlistmanb.
    PUBLICIDADE






    PUBLICIDADE