Comunicar Mais      
Superintendencia estadual de proteção e bem estar animal deve ter o comando de Ana Rita TavaresPolítica    Imprimir

10/01/2019 23:59
Superintendencia estadual de proteção e bem estar animal deve ter o comando de Ana Rita Tavares
Novo órgão irá coordenar convênios entre o estado e hospitais veterinários de faculdades

Redação CM 9 comentrios          

A vereadora de Salvador, Ana Rita Tavares (PMB) garantiu, na quinta-feira (10), a criação de uma superintendência estadual que irá tratar de assuntos relacionados ao bem estar animal. A parlamentar passou a integrar a base de apoio do governador Rui Costa no ano passado e deve capitanear o novo órgão. “Me coloco à disposição do governador para fazer mais um trabalho importante pelos animais, pelo meio ambiente e, consequentemente, em benefício da cidade”, disse a parlamentar. 

Segundo Ana Rita, a superintendência foi um acerto dela com o governador  e  irá coordenar convênios entre o estado e hospitais veterinários de faculdades.  “O Estado carece de uma estrutura administrativa para gerir a questão dos animais. Se for para o bem comum, me disponho a presidir esse importante órgão, que trará uma nova mentalidade de consciência ambiental para a cidade do Salvador”, pontuou.
Ainda na quinta-feira, ao lado de Rui, a vereadora participou da entrega de uma nova obra de contenção de encosta no Subúrbio Ferroviário de Salvador.  
  
Convites – Em entrevista ao programa Encontros no Rádio, da Rádio Excelsior, nesta quinta-feira (10) Ana Rita confirmou que recebeu convites da deputada federal eleita Lídice da Mata (PSB) e do parlamentar Bacelar (Podemos) para se filiar a um dos dois partidos. Atualmente, a vereadora é presidente municipal do Partido da Mulher Brasileira (PMB), que caiu na cláusula de barreira  nas últimas eleições e, por isso, ficará sem fundo partidário e tempo de TV. “Tenho sido convidada por diversos partidos e pretendo sentar com todos para conversar e saber o que é melhor para o nosso mandato”, revelou. 


Notcias Relacionadas

  • ​Projeto aprovado na Câmara de Salvador altera lei que limita quantidade de animais em domicílio

  • Audiência pública debate criação do Conselho Municipal de Bem Estar Animal

  • PMB faz movimento para lançar nome de Ayres Britto como candidato à Presidência da República

  • Fardas usadas pela Polícia Militar viram artesanato em Feira da PMBA

  • Dia Mundial dos Animais é comemorado na Câmara Municipal de Salvador

  • PM realiza curso de formação para operadores com cães

  • PMB Bahia tem novo presidente

  • Câmara Municipal de Salvador promove atividades em comemoração ao Dia da Mulher

  • Central de videomonitoramento é inaugurada em Vera Cruz-BA

  • Tenente acusado de matar cão depõe em CPI dos Maus-Tratos de Animais

  • CPI dos Maus Tratos ouve testemunhas de crimes contra animais na Bahia


  • ComentriosComentar Notcia
    alba vasconcelos
    21/01/2019 16:13
    Parabéns, Ana Rita e agradecimentos ao Gov. Rui Costa! Agora os animais terão mais de seus direitos respeitados e garantidos! A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados. Mahatma Gandhi
    Rita de Cássia
    15/01/2019 18:33
    Meu Governador os animais da Bahia precisam muito dessa superintendência.
    Proteção Animal Salvador
    12/01/2019 09:09
    Parabéns. Só espero que não haja discriminação com ongs ou grupos de protetores. Que os benefícios atendam a todos igualmente sem distinção . Pq afinal o que importa são os animais e não os egos humanos.😉
    Luciely
    11/01/2019 19:20
    Parabéns Ana Rita Tavares! Um ser humano maravilhoso! Um enorme coração! Jesus continue te abençoando na sua linda caminhada em prol dos animais. Governador Ruy Costa eu agora estou te vendo com outros olhos. Parabéns a essa dupla que ainda vai fazer muito pelos nossos animais! 👏👏👏👏🙏❤
    Juçara Maria Correia
    11/01/2019 16:53
    É uma excelente escolha, Ana Rita Tavares tem o perfil perfeito ao cargo. Mulher inteligente, honesta, guerreira, corajosa, humana e com muito amor no coração. Parabéns Governador Rui Costa pela confiança e compromisso assumido, com essa grande parlamentar Ana Rita Tavares. Chega de farsantes, para prejudicar a proteção animal.

    11/01/2019 16:35
    É uma excelente escolha, Ana Rita Tavares tem o perfil perfeito ao cargo. Mulher inteligente, honesta, guerreira, corajosa, humana e com muito amor no coração. Parabéns Governador Rui Costa pela confiança e compromisso assumido, com essa grande parlamentar Ana Rita Tavares. Chega de farsantes, para prejudicar a proteção animal.
    Associação Amigos e protetores de Animais de Amargosa
    11/01/2019 14:05
    Agradecemos ao Governador Rui Costa por seu compromisso assumido com nossa grande Guerreira Ana Rita em pró da causa Animal que esse compromisso possa chegar também aos interiores onde na maioria das não temos apoio das prefeituras valeu governador valeu Ana Rita parabéns a todos os protetores
    Krishna Farias
    11/01/2019 14:04
    Execelente escolha! Ana Rita, enquadra-se perfeitamente ao cargo. Mulher de fibra, coragem. Uma guerreira para causa animal. Apoio demais a indicação, agora sim a causa só tende a evoluir. Obrigada, Rui Costa.
    Lenise Navarro
    11/01/2019 13:50
    Ana Rita Tavares é a pessoa mais indicada para levantar a bandeira da causa animal na Bahia. Parabéns Rui Costa pela confiança depositada em Ana Rita. Nós protetores estamos felizes com esta conquista. Chega de oportunistas na causa. Ana Rita é protetora de fé.
    PUBLICIDADE






    PUBLICIDADE