Comunicar Mais      
Série 'Bailão' volta à TV Aratu em episódios especiaisCultura / Lazer    Imprimir

02/05/2019 18:08
Série 'Bailão' volta à TV Aratu em episódios especiais
São quatro episódios que revelam detalhes do universo das quadrilhas de competição por meio dos olhares das pessoas que fazem o espetáculo

Redação CM 0 comentrio          

Tradição que mobiliza famílias, jovens e crianças principalmente na região Nordeste, as quadrilhas juninas sãs as protagonistas de “Bailão – Série Especial”. São quatro episódios de 16 minutos de duração que revelam detalhes do universo das quadrilhas de competição por meio dos olhares das pessoas que fazem o espetáculo acontecer.

A série reúne grupos tradicionais da capital e do interior do Estado e aborda, a cada episódio, diferentes temáticas que levantam discussões e revelam detalhes sobre esse universo tão singular. “Bailão – Série Especial vai apresentar a história das competições de quadrilhas, mostrando como elas evoluíram ao longo do tempo e como se configuram atualmente os principais concursos de quadrilhas”, explica Pola Ribeiro, diretor geral da série.

“Bailão - Série Especial” dá continuidade à primeira temporada do programa, exibida em 2017, e mantém o objetivo e proposta de revelar a beleza presente na estética das quadrilhas, a paixão que movimenta os quadrilheiros e os bastidores por trás dos espetáculos levados à quadra.

Em cada episódio, “Bailão- Série Especial” vai revelar a história, as lutas desafios e alegrias de uma quadrilha junina, da preparação até a apresentação nos concursos populares. A série estreia dia 4 de maio, às 7h, na TV Aratu.


 


Notcias Relacionadas

  • Comunidade OnLine é a nova proposta da TV Aratu no jornalismo popular baiano na web

  • Produções independentes ganham espaço e alcançam a liderança na TV aberta

  • Vídeo: apresentadores Zé Eduardo e Casemiro Neto discutem no ar por audiência

  • Região Nordeste tem destaque na tela do SBT

  • Bahia é destaque no mercado audiovisual com dois projetos aprovados pela Ancine


  • ComentriosComentar Notcia

    Ainda no existem comentrios para esta notcia.
    Seja o primeiro a comentar!
    PUBLICIDADE






    PUBLICIDADE