Comunicar Mais      
 
Cadela adotada vira mascote em escritório de advocaciaGrande Salvador    Imprimir

26/04/2021 11:05
Cadela adotada vira mascote em escritório de advocacia
Nova ‘audvogada’ foi acolhida por ONG baiana

Wagner Ferreira 2 comentários          

A preferência por algumas raças de cães não impediu que a advogada Paula Mota adotasse a cadela Cíntia. A mais nova “audvogada” do escritório de advocacia cativou o coração de Paula assim que a viu por meio do programa de adoção promovido pela Ong Adotaí, de Salvador. “Sempre fui adepta à adoção de animais. Levanto esta bandeira há anos. Tinha uma pet adotada de nome Priscila; uma SRD (Sem Raça Definida). A outra era uma Pinscher doada”, relembra. 

Paula conta que Priscila morreu devido a algumas doenças decorrentes da velhice. “Uma tristeza tomou conta de mim. Mesmo tendo uma outra dog em casa, conheci o trabalho da Adotaí pelas redes sociais e passei a olhar as fotos de todos os doguinhos. Até que entrei em contato com a entidade e pedi para conhecer os animais, pois acredito que nós não escolhemos um dog, mas ele que nos escolhe e que precisamos ter o contato de energia. Até que a Cíntia nos encantou e "grudou". Não tive dúvidas que seria ela”, relata Paula.

A rotina de Cíntia é intensa. Ela realmente grudou em Paula. A pet a acompanha em todos os seus compromissos, inclusive durante os atendimentos da advogada. “Acredito que o fato de ela querer estar o tempo todo comigo é uma forma de gratidão por tê-la adotado e isso me fez atentar para a possibilidade de fazer a integração dela no escritório”, explica Paula, que compara a rotina de Cíntia com a do “cãosultor” Tucson Prime, mascote retirado das ruas pela concessionária Hyundai HMB Prime, da cidade de Serra, no Espírito Santo. 



Tucson faz o maior sucesso com os clientes, que não perdem a oportunidade de fazer uma foto com o mais ilustre funcionário da loja.  “A noite começou a chover e um cachorro estava embaixo do meu carro pedindo ajuda. Ajudei dando comida e água e depois desse dia ele não saiu mais de dentro da nossa loja”, conta o diretor da Hyundai Prime, Jaelson Kuster.

Paula segue na mesma linha que a adotada pela revendedora de carros capixaba. Ela diz acompanhar
Tucson no Instagram, que já conta com quase 170 mil seguidores. “Muitos clientes adoram Cíntia, porque ela é bem carinhosa. Obviamente outros não gostam muito, mas temos um espaço que ela fica enquanto faço os atendimentos”.



Notícias Relacionadas

  • Adote um animal carente e faça a sua vida e a dele mais feliz!


  • ComentáriosComentar Notícia
    Maria
    26/04/2021 14:38
    Gostei da iniciativa, amém por adotar uma SRD maravilhosa
    Carlos
    26/04/2021 11:53
    Adorei a iniciativa, espero que essa atitude ajude a incentivar inúmeras empresas para fazer o mesmo
    PUBLICIDADE






    PUBLICIDADE