Comunicar Mais      
Ministro dos Transportes autoriza federalização da BA-349Bahia    Imprimir

09/12/2015 17:00
Ministro dos Transportes autoriza federalização da BA-349
Rodovia, que tem aproximadamente 240 KM, abastecerá a Ferrovia Oeste Leste - Fiol

Redação CM 1 comentrio          

Por ser uma estrada estratégica para o agronegócio do país, a BA-349, que liga o distrito Posto Rosário, em Correntina, ao município de Santa Maria da Vitória, passou para a responsabilidade do governo federal. A decisão do ministro dos Transportes, Antônio Carlos, foi anunciada durante reunião com os prefeitos de Santa Maria da Vitória, Padre Amário, de Correntina, Ezequiel Pereira, e de São Félix do Coribe, Moacir Pimenta, além do representante do Governo da Bahia em Brasília, Jonas Paulo, e de parlamentares da região. A diretoria do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) também participou da agenda realizada nesta quarta-feira (9), na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

A rodovia, que tem extensão de cerca de 240 quilômetros, entre outras finalidades, abastecerá a Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol). “Ela corta a região produtora do agronegócio, é o principal corredor para quem vem de Brasília e de Goiás, e também é acesso para as praias de Ilhéus e Porto Seguro”, explicou Jonas Paulo.


ComentriosComentar Notcia
tLZcA7aDUHp
01/03/2017 02:46
So sad, sitting with a lot of potential. I belive i can fit in any program, but interested and have diploma in office machine mag)atinini(electronicsn. Another diploma in Teaching language(english) and now attending special need education at addis ababa university(ethiopia). If it is possible, I want to attend special need education or technological programs. I belive Having this chance can boost my potential. I admire your belive in human sprite!!!Note: I’m not begging.
PUBLICIDADE






PUBLICIDADE