Comunicar Mais      
 
Fundação Cidade-Mãe oferece vagas para curso na área de eventosGrande Salvador    Imprimir

08/06/2021 20:14
Fundação Cidade-Mãe oferece vagas para curso na área de eventos
Capacitação visa desenvolver a capacidade dos jovens para coordenar, organizar, sistematizar e gerenciar qualquer tipo de acontecimento cultural

Redação CM 0 comentário          

A Fundação Cidade Mãe (FCM) abriu 20 vagas para o curso de coordenação e produção de eventos para jovens com idade entre 18 e 24 anos, com o objetivo de capacitá-los para o mercado de trabalho. As aulas terão início na próxima segunda-feira (14), das 9h às 12h, por meio da plataforma digital Google Meet.

Para se inscrever, é necessário informar nome completo, comprovante de residência e de escolaridade a partir do 9º ano, emitido por uma escola pública. Além disso, o interessado deve disponibilizar e-mail e telefone de contato.

Os documentos solicitados devem ser encaminhados para o e-mail cursosfcm.bariridasartes@gmail.com, em arquivos no formato PDF. No assunto deve conter o título “Coordenação e Produção de eventos”.

A capacitação visa desenvolver a capacidade dos jovens para coordenar, organizar, sistematizar e gerenciar qualquer tipo de evento. “Com a falta de trabalho e o alto índice de desemprego amplia-se a concorrência e a competitividade entre os indivíduos. Diante desta situação, sentimos a necessidade da criação de cursos com a finalidade de oferecer aos jovens aprendizes habilidades para o  seu desenvolvimento e inserção no mercado de trabalho", explica a coordenadora do Centro de Convivência Socioassistencial (CCS) Bariri das Artes, Sarah Taís Valverde.


Notícias Relacionadas

  • Prefeitura de Salvador paga SOS Cultura nesta quinta-feira

  • Fundação Cidade-Mãe abre inscrições para cursos gratuitos até 1º de março

  • Fundação Cidade-Mãe realiza ações especiais com alunos durante toda a semana

  • Curso de dança profissionalizante beneficia estudantes da rede pública


  • ComentáriosComentar Notícia

    Ainda não existem comentários para esta notícia.
    Seja o primeiro a comentar!
    PUBLICIDADE






    PUBLICIDADE