Comunicar Mais      
 
Festa Paredão com 2 mil pessoas é desmontada pela PMSegurança    Imprimir

15/11/2021 15:40
Festa Paredão com 2 mil pessoas é desmontada pela PM
Em Jauá, outro evento irregular com drogas também foi desmantelado pela polícia

Redação CM 0 comentário          

Um evento do tipo “paredão”, com cerca de dois mil participantes, foi encerrado pelo 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Euclides da Cunha) e pela Guarda Municipal de Quijingue, no domingo (14). Dois aparelhos de som automotivo foram apreendidos.

O comandante do Batalhão, tenente-coronel Antônio Batista Macedo Júnior, informou que a festa não tinha autorização da Prefeitura. “Antes do paredão, estava acontecendo um evento esportivo”, disse o comandante, acrescentando que os dois aparelhos de som automotivo foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha. 

O oficial ressaltou ainda que outras festas foram impedidas de serem realizadas este mês, por falta de alvará. “Não iremos permitir que ocorram eventos sem o respeito às medidas contra a propagação da covid-19”, enfatizou o militar.

Festa com lança-perfume e ecstasy é encerrada em Jauá

Ainda no domingo, e
quipes da Rondesp RMS apreenderam frascos de lança-perfume e comprimidos de ecstasy com um grupo na localidade de Jauá, município de Camaçari.

Uma denúncia anônima sobre uma festa com drogas, que acontecia à noite, na rua Aquarius, levou as guarnições até o local onde realizaram o flagrante.

Na ação, sete pessoas foram conduzidas para a 27a Delegacia Territorial após serem encontradas com 85 frascos de lança-perfume, quatro comprimidos de ecstasy, uma porção de maconha, quatro seringas, duas porções de cocaína e quatro latas de gás propano.





 


Notícias Relacionadas

  • Polícia Militar impede realização de festa Paredão no Nordeste de Amaralina


  • ComentáriosComentar Notícia

    Ainda não existem comentários para esta notícia.
    Seja o primeiro a comentar!
    PUBLICIDADE






    PUBLICIDADE