![]() 12/02/2018 18:30 Empresário envolvido com fraude em cartões é preso em Salvador pela polícia Quadrilha utilizava dados de terceiros, inclusive estrangeiros, para emitir cartões de crédito em seus nomes
![]() O empresário Leandro Pereira Magalhães, o "Pirulito", de 33 anos, envolvido com uma quadrilha que realizava fraudes de cartões crédito, foi preso e o grupo criminoso desarticulado pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) nesta segunda-feira (12). A polícia realizou a ação em cumprimento a um mandado de prisão.
A ação coordenada pelo delegado Élvio Brandão, diretor do DCCP, resultou na apreensão de dezenas de relógios de marcas famosas, joias e aparelhos eletrônicos, num imóvel ocupado por “Pirulito”, num condomínio de luxo, na Paralela. As investigações conduzidas pelo Departamento revelaram que “Pirulito” está envolvido no mesmo golpe aplicado por Lucas de Oliveira Santos, de 26 anos, José Nilson Barreto, 27, e Diego Gomes Barreto, 30, presos com mais de 40 camisas de acessos de camarotes, na quinta (8). A quadrilha utilizava dados de terceiros, inclusive estrangeiros, para emitir cartões de crédito em seus nomes. Lucas e José Nilson também estavam com as prisões decretadas e foram encaminhados ao sistema prisional, bem como, “Pirulito”. Já Lucas Santos, preso em flagrante, foi para audiência de custódia. Participaram da operação equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE), Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) e Departamento de Inteligência Policial (DIP).
|
PUBLICIDADE![]() ![]() ![]() ![]() |
PUBLICIDADE![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |