Comunicar Mais      
 
Base da PMBA realiza inscrições para curso de inglês voltado para concursosGrande Salvador    Imprimir

31/08/2021 21:00
Base da PMBA realiza inscrições para curso de inglês voltado para concursos
Objetivo é auxiliar jovens que pretendem prestar concursos onde a exigência é o conhecimento básico da língua estrangeira

Redação CM 0 comentário          

A Base Comunitária de Segurança (BCS) do Bairro da Paz iniciou, desde a segunda-feira (30), as inscrições para aulas gratuitas de inglês básico ofertadas para jovens acima de 18 anos, com o ensino médio completo. As lições serão ministradas na sede da unidade de policiamento comunitário. 

Foram disponibilizadas 25 vagas para o curso, que terá três meses de duração. As aulas acontecerão nas modalidades presencial e ensino à distância, às segundas e quartas-feiras e sábados, das 10h às 11h.

As inscrições podem ser realizadas através por e-mail (bcs.bairrodapaz@pm.ba.gov.br) ou na sede da BCS, situada na Rua da Resistência. O candidato deve comparecer com RG.

De acordo com o subcomandante da unidade, tenente Joel Brandão, o objetivo é auxiliar jovens que pretendem prestar concursos que exigem conhecimento básico em  inglês. "As aulas já começam na próxima segunda, dia 6 de setembro. São três meses de curso, tempo suficiente para preparar aqueles que têm pretensão de prestar exames. Por conta da pandemia nós reduzimos em 50% a capacidade de alunos para conseguir respeitar o distanciamento social e demais medidas de prevenção", explicou o tenente

Durante o período do curso, os alunos receberão lições de conversação com um professor da Zâmbia, na África , e de gramática com um professor brasileiro.


Notícias Relacionadas

  • Policial Militar é baleado no Bairro da Paz


  • ComentáriosComentar Notícia

    Ainda não existem comentários para esta notícia.
    Seja o primeiro a comentar!
    PUBLICIDADE






    PUBLICIDADE