Anuncio

Publicidade

Polícia prende dois suspeitos do sequestro de Marcelinho Carioca

Desaparecido desde o domingo, ex-jogador reapareceu, nesta segunda-feira, com marcas de agressão ao lado de uma mulher

Redação Mais – Após o sequestro e reaparecimento do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, a polícia de São Paulo investiga os autores do crime. Na manhã desta segunda-feira (18), o carro de Marcelinho passou por perícia, o que levou à prisão de duas pessoas suspeitas de participação no desaparecimento do ex-atleta.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), os suspeitos foram presos na cidade de Itaquaquecetuba, na região metropolitana São Paulo, na mesma região onde, mais cedo, foi encontrado o Mercedes CLA de Marcelinho Carioca.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Marcelinho aparece com sinais de espancamento e admite que foi sequestrado pelo marido da mulher que havia conhecido no show do cantor Thiaguinho, onde foi levado. A mulher aparece ao lado dele e admite a versão contada por Marcelinho.

Marcelinho Carioca, de 51 anos, fez história vestindo a camisa do Corinthians, onde conquistou o Mundial de Clubes da Fifa no ano 2000, além do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Paulista. Ele também defendeu o Flamengo, Vasco, Valencia e Santos.

Anuncio

Publicidade