Criminoso havia retornado ao mesmo grupo para praticar roubos
Redação Mais – Após equipes da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Capim Grosso) receberem denúncias, na sexta-feira (12) sobre uma dupla armada, que portava drogas na Rua Reginaldo Gomes da Silva, Bairro Icó, na cidade de São José do Jacuípe, os policiais identificaram os suspeitos, que atiraram após perceberem a aproximação dos PMs.
Os dois homens correram para uma casa ainda atirando contra os agentes. Um dos suspeitos conseguiu fugir por uma área de mata e o outro foi atingido, socorrido para o Hospital de Capim Grosso, mas não resistiu.
Uma submetralhadora calibre 9 milímetros de fabricação artesanal, dez munições, seis trouxinhas de cocaína, uma quantidade de maconha, além de uma faca tipo peixeira foram apreendidos pelas equipes da 91ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Capim Grosso).
De acordo com o comandante da unidade, major Samuel Sampaio, o suspeito já era conhecido pelas equipes policiais da região e havia sido preso em maio de 2023, durante ação conjunta com equipes da Delegacia Terriorial (DT) de Várzea da Roça. “Na época em que ele foi preso, investigávamos junto com a Polícia Civil um grupo criminoso responsável por tráfico de drogas e homicídios na região. Ele foi solto recentemente e retomou as atividades no mesmo grupo criminoso praticando roubos na cidade”, destacou.
Todo o material encontrado com o homem foi encaminhado para a DT de São José do Jacuípe.
Autismo Aviação Bahia Bancos Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval 2024 CBF Chuvas Cultura Drogas Educação Eleições 2024 Entorpecentes Estupro Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Israel Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Mulheres Música NAC Bahia Nordeste PCD PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSPBA STF São Paulo Ufba Uruguai