Vítima de 88 anos foi arrancada do seu veículo por três criminosos, ficou presa no carro pelo cinto de segurança e foi arrastada até a morte
Redação Mais – Um homem, apontado por matar Julieta Longhe, de 88 anos, em janeiro de 2022, na zona leste de São Paulo, foi localizado foragido na cidade de Pilão Arcado, na Bahia, por policiais das Delegacias Territoriais de Casa Nova e Pilão Arcado, na segunda-feira (29). A vítima foi arrancada do seu veículo por três criminosos, ficando presa no carro pelo cinto de segurança e sendo arrastada até a morte.
Os policiais da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Euclides da Cunha realizaram um levantamento investigativo e descobriram que o homem estava escondido em Pilão Arcado, após as informações, os policiais chegaram ao endereço e cumpriram o mandado de prisão.
O homem foi encaminhado para a unidade policial, onde segue custodiado à disposição da Justiça, onde aguarda ser transferido para o estado de São Paulo.
Autismo Aviação Bahia Bancos Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval 2024 CBF Chuvas Cultura Drogas Educação Eleições 2024 Entorpecentes Estupro Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Israel Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Mulheres Música NAC Bahia Nordeste PCD PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSPBA STF São Paulo Ufba Uruguai