Revólver, munições, rádio transmissor e porções de cocaína foram apreendidos com o criminoso
Redação Mais – Um traficante que havia sido preso no dia 28 de janeiro deste ano e colocado em liberdade provisória após audiência de custódia, atirou contra policiais militares da 1a CIPM, no final da tarde de segunda-feira (5), no bairro de Pernambués, em Salvador.
De acordo com a polícia, guarnições patrulhavam na Rua das Flores, quando visualizaram homens armados. Na tentativa de aproximação, o grupo atirou e houve confronto. Um dos homens ficou ferido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.
Durante prestação de socorro, os PMs perceberam que o criminoso atingido era o mesmo que foi preso no dia 28 de janeiro. Durante o flagrante, na Rua Manoel Vieira Leite, os militares da 1a CIPM apreenderam cerca de 1.000 porções de maconha e cocaína com o traficante.
Ainda foram apreendidos um revólver calibre 38, munição, rádio transmissor e 698 pinos de cocaína. O restante do bando conseguiu fugir e está sendo procurado.
Autismo Aviação Bahia Bancos Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval 2024 CBF Chuvas Cultura Drogas Educação Eleições 2024 Entorpecentes Estupro Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Israel Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Mulheres Música NAC Bahia Nordeste PCD PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSPBA STF São Paulo Ufba Uruguai