Anuncio

Publicidade

Brasileira que viajava de moto com o marido na Índia é estuprada por sete homens

Casal saiu da Espanha tendo com destino vários países asiáticos, entre eles a Índia

Fernanda e Vicente em viagem pelo mundo (Foto: Instagram / Reprodução)

Por Wagner FerreiraUm Casal de influenciadores, que saiu em duas motos da Espanha tendo como destino vários países asiáticos, foi brutalmente violentado na Índia. Vicente e Fernanda foram agredidos, roubados e Fernanda, que é brasileira, foi estuprada por 7 homens, na sexta-feira (1).

Todo o horror aconteceu quando pararam para descansar em um mercado no distrito de Dumka, uma região remota no estado de Jharkhandem. Ali, eles decidiram montar acampamento quando foram atacados pelo grupo na tenda em que iriam passar a noite. Fernanda, que tem cidadania espanhola, relata ter sido abusada por ao menos sete homens. Três suspeitos foram presos pela polícia. Os outros quatro já foram identificados, diz a polícia indiana.

Durante o ataque, Vicente teve uma faca apontada para a sua garganta enquanto Fernanda era agredida. “Bateram em mim várias vezes com um capacete. Também me atingiram com uma pedra na minha cabeça”, disse ele, em vídeo publicado anteriormente.

(Fotos: Instagram / Reprodução)

Ao sair da Espanha, em duas motos, a meta do casal era visitar alguns países asiáticos, entre eles Paquistão, Bangladesh, Índia e Nepal como último destino. Todas as etapas da viagem eram divulgadas em um perfil que o casal mantém no Instagram. Lá, são divulgadas as aventuras da dupla pelo mundo.

No sábado (2) o casal prestou queixa do ataque, mas como os policiais só sabiam falar hindi, língua local, as autoridades só tomaram conhecimento do estupro depois que ambos foram atendidos no hospital.
Neste domingo (3), Fernanda gravou um vídeo agradecendo o apoio de todos, também para dizer que está melhor, além de pedir para que não tenham preconceito contra o país asiático. A gravação foi publicada no perfil perfil do casal no Instagram.

Autismo Aviação Bahia Bancos Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval 2024 CBF Chuvas Cultura Drogas Educação Eleições 2024 Entorpecentes Estupro Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Israel Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Mulheres Música NAC Bahia Nordeste PCD PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSPBA STF São Paulo Ufba Uruguai

Anuncio

Publicidade