Comentário de André Dantas teria sido feito em grupo de Whatsapp após mdbista conceder entrevista em rádio da cidade

Redação Mais – Após conceder entrevista a uma rádio do município de Itapetinga, na Bahia, no sábado (6) o ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) teria sido chamado de ladrão pelo presidente do PT na cidade, André Dantas. “Ladrões do dinheiro público deveriam estar presos”, disse o petista.
A fala de Dantas, que tem como padrinho político o deputado estadual Rosemberg Pinto, também do PT, vazara de um grupo de Whatsapp e chegou aos ouvidos de Geddel, que respondeu em suas redes sociais: “Preferia manter o debate em outro nível, mas se quiser ir por aí vou ter que perguntar se seu chefe (Rosemberg) leva para a casa dele ladrões, afinal semana retrasada estava com ele na residência do mesmo, ao lado de outros petistas comendo carne do sol e discutindo política”, escreveu.
Geddel também citou a relação que diz manter com o senador Jaques Wagner (PT), e que, segundo ele, teria ido à sua casa pedir apoio ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) no curso da campanha ao governo da Bahia em 2022 e, nesse interim, também teria cogitado a participação do mdbista no governo. “Participo de forma atuante e prestigiada pelo governador”, finalizou.
E não parou por aí. Irado, Geddel ainda lembrou da prisão do presidente Lula, “que passou 580 dias no xilindró sob as mais duras acusações, e por coincidência, algumas das quais envolvendo apartamento também”.
Autismo Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Carnaval Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Entorpecentes Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música NAC Bahia PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São Paulo trânsito Uruguai