EP da cantora paulista lançado em abril, passeia ainda pelo afrobeat e brega
Redação Mais – Com a sua voz encantada, a cantora paulista Naiá surge empoderada no cenário musical promovendo uma jornada de paixão, dedicação e autenticidade. Desde os primeiros passos nos palcos dos bares da capital paulista, sua mãe, Maria Mohmenson , dançarina e filósofa, a foi sua principal incentivadora.
Naiá explorou diversos gêneros artístico do teatro ao circo, até chegar aos holofotes como apresentadora de um canal digital. Um dos trabalhos mais recentes, Coração Gelado , reflete sua essência vibrante em sua mensagem de empoderamento feminino. Mas Naiá não parou por aí.
Naiá também mergulha em ritmos como afrobeat e brega, criando uma sonoridade única que mescla influências da MPB,pop eletrônico e samba.
No último mês de abril, a artista gravou um EP com seis músicas, que faz parte do projeto Naiá e Samba, com a participação do compositor e cantor Jero Nogueira (Dona do Meu Umbigo) música de trabalho que a direção musical de Leandro Pereira na percussão, Vitor da Candelária e Jefferson Chiclete na bateria, Paulo Roberto Bonfim no baixo, Júlio Florindo no back, Joana Rychter e Paulo César Castilho no sopros, Dirceu Gonçalves Leite no violão e Guitarra, além de Hudson Campanha Moraes dos Santos.
Para ela, falar de amor e fortalecimento feminino não é apenas uma escolha artística, mas uma necessidade. Naiá esteve no carnaval de Salvador em 2024 no circuito Osmar, na sexta feira como atração especial do Bloco Mborai Exclusivas do Samba , patrocinado pelo Mborai Produções.
Autismo Aviação Bahia Bancos Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval 2024 CBF Chuvas Cultura Drogas Educação Eleições 2024 Entorpecentes Estupro Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Israel Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Mulheres Música NAC Bahia Nordeste PCD PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSPBA STF São Paulo Ufba Uruguai