Anuncio

Publicidade

Técnica para rejuvenescimento facial com recriação de células-tronco chega a Salvador

Protocolo Dermyah 3D é o que existe de mais avançado e inovador no mundo da estética facial

(Foto: reprodução)

Por Tamires Souza Parece coisa de cinema, mas é tecnologia. Trata- se do Dermyah 3D, um protocolo que trabalha com nanotecnologia e é capaz de recriar células-tronco. A técnica, que tem revolucionado o mercado da estética facial, chegou a Salvador através do profissional esteta, Dr. Lukas Oliver.

O protocolo possui um processo de bioimpressão 3D (Extrusão), em que uma máscara é impressa e depositada sobre o rosto do paciente. O rejuvenescimento facial é realizado a partir da impressão de uma pele viva 100% biocompatível com o corpo humano, que combate os principais fatores do envelhecimento, como: envelhecimento celular; perda de água transpidermal e oxidação.

São mais de 15 bioativos naturais que compõem o protocolo Dermyah 3D, tais como: ácido hialurônico, vitamina C, vitaminas do complexo B (B1, B2, B6, B12), aminoácidos, complexo de ácidos graxos, polifenóis e catequinas do chá verde, astaxantina e sacharomyces.

Dr. Lukas Oliver, que passou alguns dias em São Paulo se aperfeiçoando na técnica, conta por que decidiu investir no protocolo. “Decidi investir no Dermyah pelo diferencial de trazer algo inovador para os meus pacientes. O protocolo é capaz de oferecer uma regeneração tecidual incrível, auxiliando no rejuvenescimento, na cicatrização e até mesmo na recuperação do tecido que sofreu algum tipo de lesão”, explica.

A possibilidade da união do físico com o digital gera uma experiência sem precedentes, trazendo a ciência para a área da beleza, e o profissional que domina a técnica pode se considerar o próprio cientista. A técnica é considerada o que tem de mais inovador no mercado, possui 14 anos de estudo científico e dermatológico, além de toda tecnologia de ponta envolvida no seu desenvolvimento.

Segundo o Dr. Lukas, o Dermyah também é algo muito personalizado. “Depois que a gente faz o escaneamento facial do paciente ele utiliza os produtos disponíveis no protocolo, de acordo com a necessidade identificada para a pele daquele paciente e isso faz toda a diferença no tratamento da pessoa”, conta.

Dr. Lukas Oliver e a Dermyah 3D, que trabalha com nanotecnologia e é capaz de recriar células-tronco (Fotos: divulgação)

Sobre Dr. Lukas Oliver
Dr. Lukas Oliver é profissional Esteta, com mestrando internacional em Gestão da Saúde, pelo Instituto da Flórida, possui certificação internacional em HOF, é especialista em Endolaser e monitor do Curso de Endolaser da Dra. Daniela Moleiro em São Paulo.

Ele realiza atendimentos em Salvador, Feira de Santana e Aracaju. Também criou o Instituto Dr. Lukas Oliver com o objetivo de certificar outros profissionais da área da saúde, trazendo técnicas que são referências no mundo todo. “Meu objetivo era trazer outra proposta, além de injetáveis, e formar novos profissionais da beleza com o que tem de mais avançado no Brasil e no mundo, para que os baianos não tenham a necessidade de buscar esse aperfeiçoamento em outro estado”, conclui.

Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval 2024 CBF Chuvas Cidade Baixa Cultura Drogas Educação Eleições 2024 Entorpecentes Estupro Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Israel Itabuna Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Mulheres Música NAC Bahia Nordeste Olimpíadas PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro RIo Grande do Sul Salvador Saúde Segurança SSPBA STF Uruguai

Anuncio

Publicidade