Anuncio

Publicidade

Kevin Spacey diz que ‘MeToo’ exagerou; colegas pedem a volta do ator após justiça inocentá-lo

Ator de ‘House of Cards’ e ‘Beleza Americana’ foi ‘cancelado’ em Hollywood; documentário recém-lançado traz novas denúncias

Redação Mais – Depois de ser inocentado pela justiça de várias acusações de abuso e assédio sexual, o ator Kevin Spacey recebeu apoio de colegas para retornar à Hollywood. Por meio do jornal The Telegraph, astros como Liam Neeson, Sharon Stone, F. Murray Abraham e Stephen Fry pediram o retorno de Spacey ao cinema. “Eu mal posso esperar para ver Kevin de volta. Ele é um gênio. Ele também é elegante e divertido, generoso e sabe mais sobre nosso ofício do que vários jamais saberão. É terrível como estão o culpando por não serem capazes de chegar a uma conciliação consigo mesmos, por não conseguirem seguir com suas agendas secretas”, disse Stone.

Em 2023, Spacey foi inocentado de nove acusações criminais no Reino Unido, mas o serviço de streaming Max lançou recentemente o documentário Kevin Spacey: A História Não Contada, que traz novas denúncias contra o ator americano, de 64 anos.

Em rara entrevista dada à NewsNation, Spacey respondeu às denúncias: “Estou tentando mostrar que ouvi. Aprendi. Recebi a mensagem. Sinto muito fortemente que, quaisquer erros que cometi na minha vida, paguei um preço”, disse.

Ele também afirmou que o movimento ‘#MeToo “exagerou muito na direção da injustiça” e alertou para o risco de “o pêndulo da justiça oscilar demais para o lado oposto”.
Spacey pode interpretar Sinatra

Outra figura importante de Hollywood a defender o ator foi o diretor e roteirista Paul Schrader, de clássicos como Taxi Driver e Touro Indomável e que está lançando em Cannes seu novo trabalho Oh, Canada.

Em entrevista a Variety, o cineasta disse que conversou com Kevin Spacey para que ele protagonize uma cinebiografia de Frank Sinatra e afirmou que “a cultura do cancelamento não vai deixá-lo em paz”.

Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval 2024 CBF Chuvas Cidade Baixa Cultura Drogas Educação Eleições 2024 Entorpecentes Estupro Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Israel Itabuna Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Mulheres Música NAC Bahia Nordeste Olimpíadas PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro RIo Grande do Sul Salvador Saúde Segurança SSPBA STF Uruguai

Anuncio

Publicidade