Anuncio

Publicidade

Suspeita de homicídio é presa em Simões Filho

A vítima era companheiro da autora. Ele foi morto com 59 golpes de faca

Abordagem aconteceu durante o Fuzuê na Barra; lei publicada no ano passado, equipara injúria racial ao crime de racismo

Redação Mais – Equipes da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, em ação conjunta com a 22a Delegacia Territorial de Simões Filho, efetuaram a prisão, neste município, na quarta-feira (29), de uma mulher de 46 anos, acusada do homicídio de George Pereira Costa.

O crime ocorreu em dezembro de 2013, numa residência no bairro Gabriela, em Feira de Santana, quando a agressora, em um momento íntimo, golpeou o namorado com 59 facadas, após ele sugerir uma relação a três com a filha da investigada. A autora foi presa num bar, em Simões Filho.

A mulher, que confessou o crime, realizou os exames de lesões de praxe e foi encaminhada ao Presídio Regional de Feira de Santana, onde deverá cumprir pena de até 18 anos de reclusão.

Autismo Aviação Bahia Bancos Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval 2024 CBF Chuvas Cultura Drogas Educação Eleições 2024 Entorpecentes Estupro Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Israel Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Mulheres Música NAC Bahia Nordeste PCD PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSPBA STF São Paulo Ufba Uruguai

Anuncio

Publicidade