Anuncio

Publicidade

PMBA salva homem que seria executado pelo “tribunal do crime” em Salvador

Dez homens sequestraram o rapaz dentro de casa no bairro da Engomadeira

(Foto: SSP-BA)

Redação Mais – Guarnições do Batalhão Apolo salvaram um homem que seria morto por um tribunal do crime no final da tarde de terça-feira (4) na Engomadeira.

Os pms realizavam o patrulhamento da região, quando foram acionados com a denúncia de que um indivíduo estaria em vias de ser executado por criminosos na Rua São José da Engomadeira. Ao chegarem ao local indicado, os militares realizaram as buscas, encontrando a vítima amarrada, com algumas lesões pelo corpo e em aparente estado de pânico, no interior de um imóvel abandonado.

“Aos policiais, o homem relatou que havia sido sequestrado no interior da residência em que morava por cerca de 10 homens armados duas horas antes do resgate pelos pms”, revelou o tenente-coronel Edmundo Assemany, comandante do Batalhão Apolo.

O indivíduo foi encaminhado para o DHPP, onde todas as providências cabíveis foram adotadas.

Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval 2024 CBF Chuvas Cidade Baixa Cultura Drogas Educação Eleições 2024 Entorpecentes Estupro Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Israel Itabuna Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Mulheres Música NAC Bahia Nordeste Olimpíadas PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro RIo Grande do Sul Salvador Saúde Segurança SSPBA STF Uruguai

Anuncio

Publicidade