Metralhadora, revólver calibre 38 e embalagens utilizadas na comercialização de drogas foram apreendidas
Redação Mais – Três mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Civil da Bahia durante a Operação Excalibur, deflagrada na manhã desta quarta-feira (12), em Mata de São João. Um investigado, apontado como chefe do tráfico de drogas no município, reagiu à abordagem policial e foi baleado. Apesar de socorrido a uma unidade de saúde da região, ele não resistiu.
A ação, encabeçada pelo Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), visa o combate ao tráfico de drogas, homicídios e crimes contra o patrimônio. Os alvos da operação têm envolvimento comprovado em crimes praticados na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Foram apreendidos uma metralhadora, um revólver 38 e embalagens utilizadas na comercialização de drogas. Participam também da ação equipes da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) e de unidades territoriais da RMS.
Autismo Aviação Bahia Bancos Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval 2024 CBF Chuvas Cultura Drogas Educação Eleições 2024 Entorpecentes Estupro Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Israel Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Mulheres Música NAC Bahia Nordeste PCD PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSPBA STF São Paulo Ufba Uruguai