Anuncio

Publicidade

Carcereira brasileira que trabalha na Inglaterra é presa por fazer sexo com detento

Linda Abreu, casada com lutador de MMA, foi filmada por um detento enquanto fazia sexo com outro em uma cela

A brasileira Linda Abreu e o marido (Foto: reprodução)

Por Wagner Ferreira Um vídeo de sexo, que circula na web, virou objeto de prova em uma investigação, que levou à prisão uma brasileira que trabalha como guarda prisional em Londres, Inglaterra. De acordo com um relatório da polícia londrina, a mulher que aparece no vídeo é Linda de Sousa Abreu, de 31 anos.

No vídeo, Linda Abreu é filmada realizando atos sexuais com um detento enquanto outro registra a cena. Ela aparece nas imagens vestida com a farda de agente penitenciário. “Uma investigação policial foi iniciada em 28 de junho depois que os policiais tomaram conhecimento de um vídeo supostamente filmado dentro do HMP Wandsworth”, disse um porta-voz da polícia. Linda foi presa sexta-feira (28) por suspeita de improbidade administrativa em cargo público.

(Foto: reprodução X)

Linda é casada com o lutador de MMA Nathan Richardson. O casal participou do reality “Open House: The Great Sex Experiment”, onde era praticada a troca de casais. Durante o programa, ela teria participado de um ménage com 15 participantes. Linda também mantinha uma conta no Only Fans.

A irmã de Linda falou ao site MailOnline sobre a parente e a condenou pelo ato, dizendo que não concorda com o seu estilo de vida. A mulher disse que soube que a irmã se tornou agente penitenciário neste ano e a alertou para não misturar vida pessoal com trabalho.

Aviação Bahia Bolsonaro Camaçari Carnaval 2024 CBF Chuvas Cidade Baixa Cultura Drogas Educação Eleições 2024 Entorpecentes Estupro Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Israel Itabuna Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Mulheres Música NAC Bahia Nordeste Olimpíadas PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro RIo Grande do Sul Salvador Saúde Segurança SSPBA STF Ufba Uruguai

Anuncio

Publicidade