Volante foi flagrado em bar por membros da torcida organizada TUI e teve que se esconder no banheiro para não ser agredido
Redação Mais – Depois de ser flagrado em bar por membros da Torcida Uniformizada Imbatíveis (TUI), no domingo (14) e ser afastado pela diretoria do Vitória, o jogador Rodrigo Andrade vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. A informação é do site Bahia Notícias. O volante irá atuar pelo Mirassol até o final da temporada.
Durante a confusão, Andrade, que estava acompanhado do meia Dudu – também afastado do elenco – teve que se esconder no banheiro do estabelecimento para não ser agredido pelos integrantes da TUI. Logo após a confusão, o presidente do Vitória, Fábio Mota, declarou que Rodrigo Andrade não atuaria mais pelo Rubro-Negro. O contrato do jogador com o clube vai até o final de 2024.
No Mirassol, Rodrigo Andrade irá reencontrar o lateral-direito Zeca e o zagueiro João Victor, seus companheiros no ano passado, quando o Vitória foi campeão da Série B. João Victor, inclusive, está emprestado ao time paulista e possui contrato com o Leão até o fim de 2026.
Rodrigo Andrade tem 27 anos e foi revelado pelo Paysandu, chegando ao Vitória em 2018. Em 2020, o jogador foi emprestado para o CSA, depois para o Guarani e retornou ao Rubro-Negro no ano passado. No total, foram 125 jogos disputados e quatro gols marcados. Além do título da Série B de 2023, o jogador conquistou o Campeonato Baiano de 2024. Nesta temporada, ele fez 20 jogos com a camisa do Vitória, com um gol e uma assistência.
Outro emprestado – Outro que deixa o Vitória é o volante Charlys Lima, este para atuar no futebol europeu. O jogador, de 20 anos, foi emprestado pelo Leão ao Hellas Verona em setembro do ano passado e agora ficará em definitivo no clube italiano.
Jogando pelas equipes sub-19 e profissional, Charlys fez 5 jogos na temporada 2023/24, agradou bastanteve agora será adquirido pelo time italiano. Os valores da negociação não foram revelados, mas o atleta assinará por cinco temporadas com o Hellas Verona.
Charlys jogou duas partidas no time principal do Vitória. Ele chegou a ser emprestado ao sub-20 do Athletico Paranaense em 2022 e agora deixa o Rubro-Negro em definitivo.
Autismo Aviação Bahia Bancos Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval 2024 CBF Chuvas Cultura Drogas Educação Eleições 2024 Entorpecentes Estupro Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Israel Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Mulheres Música NAC Bahia Nordeste PCD PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSPBA STF São Paulo Ufba Uruguai