Anuncio

Publicidade

Fã de Dragon Ball, Isaquias Queiroz comemora Prata com “kamehameha”

Com cinco medalhas, baiano entra no rol de lendas do esporte brasileiro ao lado de Robert Scheidt, Torben Grael e Rebeca Andrade

Isaquias Queiroz, fã de Dragon Ball, no pódio para receber a medalha de prata (Foto: Alexandre Loureiro/COB)

Redação Mais – O canoísta Isaquias Queiroz chega a marca de 5 medalhas em jogos olímpicos com a conquista da Prata em Paris na prova da canoa individual 1000m. E a comemoração não poderia ser diferente das olimpíadas anteriores. Ao subir ao pódio, o brasileiro fez o tradicional gesto do “kamehameha”, do personagem Goku, no anime Dragon Ball. Em seguida, com a mão aberta, formou o número cinco, em alusão às 5 medalhas conquistadas em jogos olímpicos.

Esse feito coloca Isaquias na segunda posição entre os medalhistas brasileiros, ao lado dos velejadores Robert Scheidt e Torben Grael. Só Rebeca Andrade, com seis, tem mais conquistas.

(Foto: Time Brasil / Reprodução)

O canoísta de Ubaitaba precisou interromper seu treinamento para cuidar da saúde mental. Ele só se reapresentou à seleção em abril.

Isaquias sobe no pódio olímpico pela terceira vez no C1 1000m. Foram duas pratas (Rio-2016 e Paris-2024) e um ouro (Tóquio-2020). Tal feito que nem mesmo o grande rival e lenda da modalidade, Sebastian Brendel, foi capaz de realizar. A rivalidade entre os atletas é tão grande quanto o respeito. O que levou a Izaquias homenagear o filho com o mesmo nome do adversário.

Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval 2024 CBF Chuvas Cidade Baixa Cultura Drogas Educação Eleições 2024 Entorpecentes Estupro Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Israel Itabuna Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Mulheres Música NAC Bahia Nordeste Olimpíadas PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro RIo Grande do Sul Salvador Saúde Segurança SSPBA STF Uruguai

Anuncio

Publicidade