Cleilson Dantas de Sales, o “Mamão”, foi localizado durante operação integrada da PF, PRF e forças de segurança da BA PE, MA e PB

Redação Mais – O assaltante de banco Cleilson Dantas de Sales, o “Mamão”, foi morto ao reagir à prisão, nesta quinta-feira (15), na cidade de Juazeiro, região Norte da Bahia. O criminoso foi localizado por equipes das Forças Estaduais e Federais da Bahia, Pernambuco, Maranhão e Paraíba.
Autor de ataques com explosivos contra bancos e carros-forte em 2024, nos estados do Maranhão, Pernambuco e Paraíba, o Mamão estava escondido em um sítio na localidade conhecida como Antônio Guilhermino.
De acordo com a polícia, durante o cerco, ele atirou contra equipes da Cipe Caatinga da PM da Bahia e acabou atingido no confronto. o homem foi socorrido, mas não resistiu. Com o assaltante de banco, que possuía mandado de prisão, foram apreendidos um fuzil, uma pistola, um revólver, carregadores, munições, porções de drogas e celulares.
Mamão era apontado por outros comparsas como operador de metralhadora calibre 50. O armamento tem a capacidade de perfurar blindagens, além da possibilidade de atingir aeronaves a uma distância de até 2 km.
Dois homens e duas mulheres que estavam na mesma residência do resistente foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Juazeiro.
Autismo Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Carnaval Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Entorpecentes Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música NAC Bahia PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São Paulo trânsito Uruguai