Anuncio

Publicidade

Mulher com autismo mantida em cárcere privado é libertada pela polícia

Vários preservativos foram encontrados no cativeiro, o que levanta a suspeita de crimes contra a dignidade sexual da jovem

Imóvel no distrito de Caípe; vários preservativos foram encontrados no cativeiro (Foto: SSP-BA/Divulgação)

Redação Mais – Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante, quinta-feira (29) pelo crime de sequestro e cárcere privado na cidade de São Francisco do Conde, Região Metropolitana de Salvador. Equipes da 21ª Delegacia Territorial (DT/São Francisco do Conde) localizaram em um imóvel no distrito de Caípe, uma mulher de 19 anos, que segundo a sua mãe, tem o Transtorno do Espectro Autista (TEA).

De acordo com as investigações, a vítima saiu de casa para conhecer um homem, mas foi deixada dentro do imóvel durante três dias. Ela, então, conseguiu enviar a uma pessoa de confiança fotos de onde estava. Assim que foi acionada, a Polícia Civil diligenciou até Caípe e conseguiu localizar o cativeiro, libertando a mulher.

As três pessoas encontradas no local foram autuados em flagrante por sequestro e cárcere privado. As investigações continuam para localizar envolvidos em crimes contra a dignidade sexual praticados contra a vítima.

Autismo Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Carnaval Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Entorpecentes Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música NAC Bahia PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São Paulo trânsito Uruguai

Anuncio

Publicidade