Anuncio

Publicidade

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com maconha no ânus

Scanner da unidade prisional de Serrinha detectou o corpo estranho na região pélvica da visitante; quantidade de droga foi confirmada no hospital da cidade

(Fotos: SSP-BA / Reprodução)

Redação Mais – Uma mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas na Delegacia Territorial (DT/Serrinha), na noite de terça-feira (3), após tentar entrar no Complexo Penitenciário do município, localizado no sertão baiano, com maconha dentro do ânus.

Ao ser submetida à revista, o scanner do presídio detectou um corpo estranho na região pélvica da visitante. A princípio, a suspeita tentou ludibriar as monitoras, alegando um problema de saúde, porém, encaminhada ao Hospital Municipal da cidade com escolta policial, foi constatado que a mulher escondia certa quantidade de maconha no próprio ânus.

Investigações preliminares e o depoimento da suspeita indicam que o objetivo era entregar a droga para um interno do sistema prisional. A mulher foi submetida a exame de corpo de delito e segue custodiada à disposição da Justiça.

Autismo Aviação Bahia Bancos Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval 2024 CBF Chuvas Cultura Drogas Educação Eleições 2024 Entorpecentes Estupro Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Israel Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Mulheres Música NAC Bahia Nordeste PCD PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSPBA STF São Paulo Ufba Uruguai

Anuncio

Publicidade