Anuncio

Publicidade

Prestes a se aposentar: PM cai de cavalo, bate a cabeça e morre no desfile de 7 de Setembro em SP

Colega gravou vídeo em treinamento dias antes do evento no Sambódromo do Anhembi

(Fotos: reprodução)

Por Wagner Ferreira – Um policial militar morreu depois de cair do cavalo e bater a cabeça momentos antes de participar do desfile de 7 de Setembro, em São Paulo.

Integrante da cavalaria da Polícia Militar de São Paulo, Cristovam iria desfilar no Sambódromo do Anhembi, quando o acidente aconteceu. Ele foi socorrido pelo helicóptero Águia da PM em estado gravíssimo, após sofrer uma parada cardíaca, mas não resistiu.

O subtenente Cristovam da Silva, de 52 anos, estava na corporação há 32.

Um colega de Cristovam gravou um vídeo do PM durante um treinamento feito para o desfile. Na gravação, ele comenta sobre a sua aposentadoria nos próximos dias, que não chegou a gozar.

A polícia irá investigar se ele foi vítima de mal súbito e caiu do animal ou ainda se cavalo o derrubou e ele faleceu por causa de algum possível trauma na cabeça.

“A SSP lamenta a morte do Subtenente da PM Paulino Cristovam da Silva, de 52 anos, ocorrida na manhã deste sábado (7), no Anhembi, zona norte da capital. O policial, que atuava no Regimento de Polícia Montada (Cavalaria), sofreu uma queda do cavalo durante o desfile de 7 de setembro. A causa da morte está sendo investigada pela Polícia Militar, que presta total apoio aos familiares do policial, que estava há 32 anos na corporação”, informa a nota divulgada pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.

Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval 2024 CBF Chuvas Cidade Baixa Cultura Drogas Educação Eleições 2024 Entorpecentes Estupro Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Israel Itabuna Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Mulheres Música NAC Bahia Nordeste Olimpíadas PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro RIo Grande do Sul Salvador Saúde Segurança SSPBA STF Uruguai

Anuncio

Publicidade