Equipamentos eram posicionados de forma estratégica com o objetivo de monitorar a aproximação de policiais e rivais criminosos

Redação Mais – Durante a Operação Força Total, policiais militares da 17ª CIPM removeram, na manhã desta terça-feira (17), câmeras utilizadas por grupos criminosos em pontos estratégicos do bairro da Ribeira, em Salvador.
Os agentes identificaram e removeram seis câmeras que faziam parte de um sistema de videomonitoramento utilizado por criminosos. O equipamento era posicionado de forma estratégica com o objetivo de monitorar a aproximação de policiais e rivais criminosos.
Ao perceberem a aproximação dos policiais, quatro indivíduos, que faziam o monitoramento das imagens, fugiram e abandonaram uma porção de maconha, balança de precisão e um aparelho celular.
Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.
Autismo Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Carnaval Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Entorpecentes Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música NAC Bahia PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São Paulo trânsito Uruguai