Valete de Espadas do Baralho do Crime, que atuava em Luís Eduardo Magalhães, estava na cidade de Limeira
Redação Mais – A soma de esforços das Polícias Militar da Bahia e de São Paulo, com as Polícias Federal e Rodoviária Federal resultou na localização, na sexta-feira (8), do Valete de Espadas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública. Joel Miranda Macêdo de Souza, liderava uma facção que atua na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no interior do estado.
Após compartilhamento de informações da Cipe Cerrado, Rondesp Oeste e PRF, as equipes chegaram até o homicida, que estava escondido na cidade paulista de Limeira.
Na tentativa de cumprimento do mandado de prisão, Joel atirou contra os policiais e acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
A esposa de Joel acabou presa durante a ação. Ela e o marido usavam documentos falsos em São Paulo.
Autismo Aviação Bahia Bancos Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval 2024 CBF Chuvas Cultura Drogas Educação Eleições 2024 Entorpecentes Estupro Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Israel Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Mulheres Música NAC Bahia Nordeste PCD PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSPBA STF São Paulo Ufba Uruguai