Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, era conhecido como apóstolo Rina; igreja confirmou morte por meio das redes sociais

Redação Mais – O fundador da Igreja evangélica Bola de Neve, conhecido como apóstolo Rina, morreu, na noite deste domingo (17) após sofrer um acidente de moto no interior de São Paulo.
A igreja lamentou a morte e disse, em nota, que “neste momento de grande tristeza, nos colocamos em oração por sua família, amigos e toda a igreja que foi tão abençoada por seu ministério, deixando um legado que jamais será esquecido”.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Rinaldo Luiz de Seixas Pereira tinha mais de 170 mil seguidores nas redes sociais, e publicava diversos conteúdos relacionados à sua igreja.
Violência doméstica – Em junho deste ano, Rinaldo foi afastado da igreja após ser acusado de violência doméstica contra a esposa, a também pastora e cantora gospel, Denise Seixas.
Denise conseguiu uma medida protetiva que determinava que Rinaldo deveria ficar a, ao menos, 300 metros de distância da mulher, dos familiares dela e de testemunhas do processo, além de estar proibido de manter qualquer tipo de contato com a vítima.
Entre as acusações, Apóstolo Rina respondia por denúncias de lesão corporal, violência psicológica, ameaça, difamação e injúria. Mais detalhes sobre o caso tramitam em segredo de Justiça.
Autismo Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Carnaval Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Entorpecentes Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música NAC Bahia PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São Paulo trânsito Uruguai