Traficante e homicida, que ocupou a carta 6 de Ouros do Baralho do Crime da SSP-BA, tem conexão com grupo criminoso do RJ

Redação Mais – O traficante e homicida, Eduardo Damasceno Silva, vulgo “Bel”, que lidera uma facção com atuação nas cidades de Itacaré, Ilhéus e Itabuna foi capturado na manhã deste domingo (22), por equipes das Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (Ficco) Bahia e Paraíba, do CPR-Sul e da 72a CIPM. Foragido da Justiça, o criminoso possuía dois mandados de prisão e curtia o domingo tomando banho de mar em João Pessoa, na capital paraibana.
Envolvido com tráfico de drogas, armas e munições, homicídios, roubos, corrupção de menores e lavagem de dinheiro, o criminoso chegou a ocupar a carta 6 de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
Ações de inteligência confirmam também a parceria do traficante com uma facção carioca. Armamentos e drogas são negociados com indivíduos que atuam em comunidades do Rio de Janeiro.

Além da ordem de prisão, as equipes foram até um imóvel usado pelo traficante e cumpriram também um mandado de busca e apreensão. Celulares, documentos e um veículo avaliado em R$ 200 mil foram encontrados, até o momento, na residência. Equipes seguem no local.
Autismo Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Carnaval Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Entorpecentes Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música NAC Bahia PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São Paulo trânsito Uruguai